Vaga de parceiro

Recepcionista itá/sc - Itá / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cordial; Abrir OS para atendimentos de manutenção;  Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente; Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condominos/clientes; Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar, e pre-determinar apartamento (designar);  Entregar RPP (NFC-e s) /RPS ao hóspede Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes;  Identificar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização;  Imprimir extrato para conferência;   Ler e atualizar o log book;  Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento;   Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hóspedes/condominos;  Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema;  Realizar o fechamento do caixa de seu turno;  Realizar welcome call / courtesy call;  Salvar ou imprimir relatórios de contingência / segurança;  Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios; Solicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais; Apoiar os demais setores quando necessário;  Auxiliar os hóspedes/condominos/clientes com bagagens;  Consultar os canais de venda;  Realizar reservas no sistema;

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado