Vaga de parceiro

Recepcionista Ii - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Em instância, você ajudará a criar uma estada prazerosa e memorável para os nossos hóspedes.
  • Além de desenvolver um trabalho em equipe, lidando de forma amigável com todas as situações diárias.
  • - Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção.
  • - Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente.
  • - Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condôminos/clientes.
  • - Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar, e pré-determinar apartamento (designar).
  • - Entregar RPP (NFC-e''s) /RPS ao hóspede.
  • - Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes.
  • - Identificar através do log book todas as pendências e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização.
  • - Imprimir extrato para conferência.
  • - Ler e atualizar o log book.
  • - Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento.
  • - Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hóspedes/condôminos.
  • - Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema.
  • - Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês.
  • - Salvar ou imprimir relatórios de contingência / segurança.
  • - Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios.
  • - Solicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais.
  • Responsabilidade Secundária: - Apoiar os demais setores quando necessário.
  • - Auxiliar os hóspedes/condôminos/clientes com bagagens.
  • - Consultar os canais de venda.
  • - Fazer reservas no sistema.
  • Requisitos: - Inglês será um diferencial.
  • - Experiência na função.
  • Benefícios: - Convênio Médico.
  • - Convênio odontológico.
  • - Vale Alimentação e Vale Refeição.
  • - Seguro de vida.
  • Faça parte do Movimento Atlantica!Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil!Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
  • A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
  • Temos uma equipe engajada em transformar o ato Cuidar de cada um que confia na gente em potência Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar.
  • Esse é o nosso movimento.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado