Vaga de parceiro

Recepcionista i (lindóia/sp) - Lindóia / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Requisitos: Ensino médio completo Boa comunicação, organização e senso de prioridade Técnica em atendimento Facilidade em sistemas de informação Experiência prévia na área será um diferencial   O que esperamos de você: Proatividade e vontade de aprender Ser voltado para entregas Criatividade e espírito inovador Capacidade de trabalhar em equipe Empatia no atendimento aos colaboradores   O que oferecemos: Ambiente colaborativo e dinâmico Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional Como Recepcionista, você será uma peça-chave no suporte as atividades do setor, garantindo organização e eficiência nos processos relacionados à Recepcção O que você vai fazer: Recepcionar e atender os associados tanto em sua chegada (check in), como em sua saída (check out) da Unidade, verificando reservas e demais condições necessárias para liberação dos apartamentos; Enviar ao responsável pela governança a necessidade de camas extras, berços ou outras observações; prestar informações ao associado sobre tarifas, acomodações e regulamento da Associação; esclarecer outras dúvidas; Liberar chaves ou cartões magnéticos e pulseiras de identificação, assim como registrar a entrega e a devolução de utensílios e materiais utilizados pelos hóspedes; Solicitar a devolução das chaves ou cartões magnéticos no ato de saída do hóspede; acessar o sistema informatizado para realização do check out e verificação das contas; emitir extrato para conferência por parte do associado, encerrar a conta e cobrar as despesas extras, se houver; emitir o comprovante de pagamento, entregá-lo e efetivar o check out; Receber pagamentos e providenciar o fechamento do caixa; informar ao superior imediato quando houver ocorrências, relatando o evento de forma detalhada; Atender ou efetuar ligações telefônicas, providenciando a transferência das mesmas aos destinatários; atender, eventualmente, chamados dos quartos, providenciando a resolução da solicitação; Prestar apoio aos hóspedes solicitando táxis; informar e orientar sobre atividades turísticas e locais a serem visitados;  Efetuar controle de achados e perdidos; Ter conhecimento da política e objetivos da qualidade; Seguir as orientações previstas nas Instruções de Trabalho e Procedimentos; Realizar atividades correlatas ao cargo;

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado