Vaga de parceiro

Recepcionista Hotelaria Tournant - Campinas / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Somos líderes mundiais em Hospitalidade Aumentada.
  • Somos mais de 230.
  • 000 especialistas em hospitalidade colocando as pessoas no centro do que fazemos, criando novas conexões e emoções para nossos hóspedes, nutrindo uma verdadeira paixão pelo serviço e conquistas além dos limites.
  • Tudo que fazemos vem do coração, e é por isso que somos os maiores na arte de receber, conectar e servir.
  • Somos muito mais do que acomodação e hotéis.
  • Nossa promessa é superar todas as expectativas, promovendo inclusão, cuidados e um serviço impecável.
  • Estamos atentos ao mundo, ao que as pessoas buscam.
  • Com base na força de nossas equipes e em nosso forte ecossistema holístico de marcas e soluções, estamos abrindo novos caminhos para moldar a hospitalidade de amanhã e inspirar novas maneiras de experimentar o mundo.
  • #Be Limitless Faça o que você ama, cuide do mundo, desafie o status quo.
  • Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é seu para escrever e, juntos, podemos imaginar a hospitalidade de amanhã.
  • Damos as boas-vindas a você como você é e será possível encontrar um trabalho e uma marca que combine com sua personalidade.
  • Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga propósito à sua vida.
  • Descrição da vaga Receber e atender os clientes conforme o estilo da marca de atuação.
  • Prestar informações diversas, de acordo com as necessidades dos clientes e práticas essenciais da área.
  • Colocar os clientes no coração de tudo o que for realizado, a fim de oferecer a eles uma experiência única e inesquecível, em alinhamento com a Cultura de Serviços AccorHotels.
  • Garantir o cumprimento das práticas da Recepção (entre eles check-in e check-out) Atender os clientes no restaurante/bar/loja de conveniência do hotel, caso seja necessário, em favor do espírito de polivalência.
  • Ser um facilitador de serviços, prestando informações quanto ao funcionamento do hotel.
  • Ser o principal interlocutor entre o cliente e outras áreas do hotel, recebendo suas solicitações, sugestões, etc.
  • buscando a resolução.
  • Oferecer o programa de fidelidade ALL de acordo com as orientações.
  • Ser responsável e zelar pela guarda de todo o recebimento (dinheiro e cartões de crédito).
  • Fazer o controle do fluxo de caixa e garantir que não ocorram discrepâncias.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado