Vaga de parceiro

Recepcionista de loja - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Atua como primeiro ponto de contato do cliente com a marca, sendo essencial para garantir um ambiente agradável e organizado.
  • Principais atribuições:Recepcionar clientes de forma cordial, compreendendo suas demandas iniciais.
  • Realizar o controle da fila de atendimento e organizar a ordem de entrada dos clientes no sistema (Painel de Atendimento) Encaminhar os clientes ao atendente ou consultor de vendas adequado, conforme a necessidade apresentada.
  • Fornecer informações básicas sobre produtos, serviços e processos.
  • Apoiar na organização do ambiente da loja (materiais, sinalizações, displays).
  • Auxiliar em atividades administrativas simples, como conferência de agendamentos e suporte ao pós-venda.
  • Colaborar com a equipe para garantir a excelência no atendimento ao cliente.
  • Requisitos obrigatórios:Ensino médio completo.
  • Boa comunicação verbal e escrita.
  • Organização e proatividade.
  • Conhecimentos básicos em informática (pacote Office e navegação em sistemas).
  • Requisitos desejáveis(diferencial):Cordialidade e simpatia.
  • Foco no cliente.
  • Agilidade e atenção a detalhes.
  • Trabalho em equipe.
  • Benefícios:Vale-transporte Vale-refeição Assistência odontológica Desconto em instituições de ensino Cursos internos gratuitos com certificado Desconto exclusivo no site da COMM Day Off no seu aniversário Totapass (acesso a plataforma de bem-estar e vantagens exclusivas) Jornada de trabalho e carga horária:Escala: 6 x 1 Carga horario: 8h 20 min

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado