Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
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Atender telefone e outros canais de comunicação da clínica.
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Agendar consultas e cuidar da gestão da agenda veterinária.
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Entrar em contato com tutores para confirmação de consultas.
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Recepcionar clientes, fornecedores, funcionários e outros.
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Cadastrar clientes e manter o cadastro atualizado.
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Trabalhar em colaboração com a equipe veterinária para garantir um fluxo de trabalho eficiente.
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Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.
Requisitos para participar do processo
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Amar animais e tem habilidades em atendimento ao cliente.
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Nível médio completo.
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Conhecimento de pacote office básico.
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Residir em fortaleza ce.
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Experiência na área de recepção será um diferencial.
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Boa comunicação, espírito de equipe, iniciativa e organização.
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Gostar de pets e atendimento ao público.
O que oferecemos
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Vale Refeição
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Vale Transporte
Informações Adicionais
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Quantidade de Vagas
1
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Jornada
Não Informado