Vaga de parceiro

Recepcionista Bilingue - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Recepcionar e processarcorrespondências recebidas, agendar reuniões e anotar solicitações.
  • **DIMENSÕES E IMPACTOS DESTE CARGO**:N/A**ORGANOGRAMA**:Superior Mediato: Conforme área de atuaçãoSuperior Imediato: Conforme área de atuaçãoCargos pares na área de atuação: N/ASubordinados: N/A**FORMAÇÃO ACADÊMICA**:- ENSINO MÉDIO COMPLETO**IDIOMAS**:- INGLÊS FLUENTE**CERTIFICAÇÕES**:**EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL NA FUNÇÃO**:- ATÉ 1 ANO**COMPETÊNCIAS - TÉCNICAS**:- Comunicou- Autoconhecimento- Deu foco no cliente- Realizou melhoria contínua de processos- Gerenciou sua rotina- Aprendizagem Ativa- Orientado a resultado- Parceiro- Inovador- Cultura Iguatemi**RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS - O quê e como ?**:Organizar informações a serem prestadas, como catálogo de produtos, serviços e os horários de funcionamento das diversas atividades da empresa, assim como consultar lista de profissionais e departamentos, ramais internos e telefones externos.
  • Observar normas internas de segurança, por meio de conferência de documentos de identificação, cadastro no sistema de controle de acesso e anúncio de visitantes.
  • Planejar o cotidiano de forma a organizar materiais de trabalho e elaborar/emitir relatórios de controle.
  • Agendar serviços, fazer reserva/alterações/cancelamento de solicitações em geral.
  • Recepcionar clientes, lojistas, prestadores, fornecedores e visitantes, realizando cadastro e encaminhando para os diversos setores.
  • Prestar serviços de apoio a clientes, lojistas, prestadores, fornecedores e visitantes, auxiliando com o preenchimento de formulários, anotando e transmitindo telefonemas e recados.
  • Comunicar-se de maneira clara, ágil e objetiva bem como ouvir com atenção, agindo com bom senso e demonstrando capacidade de se antecipar às necessidades dos clientes.
  • **OBSERVAÇÕES**:**VALIDAÇÕES**:Atualizado em: setembro/2019 | Go-Live GPI

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado