Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
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Recepcionar e orientar clientes e visitantes, garantindo um atendimento cortês.
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Realizar atendimentos presenciais e telefônicos em português e outro idioma.
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Agendar visitas, reservar salas e organizar informações da recepção.
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Registrar e direcionar visitantes, fornecendo crachás e epis quando necessário.
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Gerenciar o fluxo de pessoas na recepção e auxiliar com bagagens e volumes.
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Atender chamadas, fornecer informações e direcionar ligações ou recados.
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Controlar a agenda de visitas e garantir a organização do espaço.
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Atuar na triagem de correspondências e auxiliar no agendamento de transportes.
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Garantir a aplicação das normas de segurança e sigilo das informações.
Requisitos para participar do processo
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Experiência na área e fluência em inglês.
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Ensino médio completo.
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Experiência mínimo de 6 meses em atividades relacionadas.
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Fluência verbal e escrita em inglês.
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Diferenciais curso de atendimento ao cliente, ensino superior em andamento e conhecimento em libras.
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Boa comunicação, organização, empatia, pro atividade, flexibilidade, resistência a pressões e compromisso com a excelência no atendimento.
O que oferecemos
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Alimentação no Local
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Vale Alimentação
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Vale Transporte
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Convênio com Academia
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Convênio Médico
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Convênio Odontológico
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Seguro de Vida