Vaga de parceiro

Recepcionista Bilíngue - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Como parte da Bupa, um dos maiores grupos de saúde do planeta e presente em mais de 190 países, oferecemos as melhores experiências de saúde de dentro para fora, sempre guiados(as) pelo propósito de ajudar as pessoas a viverem vidas mais longas, saudáveis, felizes e criando um mundo melhor.
  • Este propósito começa dentro de casa, com a construção de um ambiente acolhedor, inclusivo, diverso, respeitoso, em todas as pessoas são incentivadas a serem quem elas são.
  • Você também acredita e compartilha destes valores? Te convidamos, então, a vir para o Lado Plus da Saúde! Alguns números interessantes para te ajudar nesta decisão: -          No mundo, cuidamos de mais de 38 milhões de vidas, atendemos cerca de 28 milhões de clientes, e temos mais de 84 mil colaboradores(as) -          Como grupo, também globalmente, já atendemos mais de 19,2 milhões de pessoas em nossas clínicas de medicina, odontologia e hospitais -          Estamos sempre alinhados às leis e regulamentações do setor, sempre atuando com as melhores práticas de privacidade de dados, ética, transparência e segurança do(a) paciente -          Temos um NPS (Net Promoter Score metodologia de satisfação) considerado excelente -          Temos a Coragem, a Empatia e a Responsabilidade como valores Como #CPLover, você vai:·      Recepcionar clientes, visitantes efornecedores, anunciando e encaminhando-os devidamente aos setoresresponsáveis.
  • ·      Realizar agendamentos de consultas,desmarcações, remarcações e confirmações de agendas.
  • ·      Confeccionar contratos e colher asassinaturas necessárias.
  • ·      Realizar cobranças particulares, emitirnota fiscal e enviá-las aos pacientes.
  • ·       Preencherdados nos sistemas Easy Dental, Health Map e Site Care Plus.
  • ·      Conferir elegibilidade dos pacientes nosite Care Plus.
  • ·      Validar atendimento dos pacientes via SMS,colher assinatura na guia física e realizar fechamento do protocolo de cobrançano site Care Plus.
  • ·      Arquivar prontuários dos pacientes edemais documentos ·      Realizar faturamento dos profissionais eda clínica.
  • ·      Realizar a compra de materiais de copa,higiene, material de escritório e gráfica, insumos odontológicos edermatológicos, uniformes etc.
  • ·      Providenciar manutenção de equipamentos econsertos em geral.
  • ·      Abrir chamados na TI referente aosproblemas nos sistemas, telefonia, internet etc.
  • ·      Manter contato com equipe interna efornecedores, para solicitações ou esclarecimento de dúvidas.
  • ·      Receber correspondências e malotes,verificando destinatário, vencimento, encaminhando às áreas responsáveis.
  • ·      Alimentar planilhas de controles diversos.
  • ·      Providenciar crachá e selo deestacionamento para os Colaboradores e Profissionais Parceiros.
  • ·      Controle de contas a pagar (abastecerplanilha e encaminhar as contas para o financeiro garantindo o pagamento noprazo) ·      Controle de estoque de material de copa,higiene, escritório e gráfica.
  • ·      Organizar e manter em ordem as salas deatendimento e recepção.
  • Para isso, você precisa:·      Ensino Médio, desejável cursando superior.
  • ·      Inglês avançado, conversação.
  • ·      Experiência em serviços de suporteadministrativos.
  • ·      Habilidadede Comunicação, Foco no cliente, Iniciativa e Organização.
  • ·      Conhecimento Pacote Microsoft Office,especificamente Excel, Word.
  • E, também, é interessante que você tenha:·       Idioma em inglês.
  • ·       Sua jornada de trabalho será de segunda a sábado, necessário disponibilidade de horário, com escala presencial | Zona Sul  São Paulo.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado