Vaga de parceiro

Recepcionista (Temporário) - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Ressaltar pontos de venda e facilidades do hotel, assim como o bairro e a cidade.
  • No caso de hóspedes ilustres ou muito importantes, solicitar o acompanhamento do Supervisores de recepção para registro privativo no apartamento.
  • Oferece wake up e reserva em nosso restaurante.
  • Fazer up sellings; Oferece Hilton Honors e explica os benefícios do programa.
  • Conhece os apartamentos, tamanhos, tipos de camas, características e tarifas dos mesmos.
  • Conhece as tarifas especiais e programas corporativos incluindo descontos, serviços e amenities.
  • Mantêm-se informado sobre entradas e saídas, ocupação diária e mensal do hotel.
  • Completar o processo de saída dos hóspedes (check-out) através do sistema eletrônico do hotel, solicitar o consumo do frigobar ao hóspede, imprimir o extrato de conta para conferência do hóspede e receber o pagamento das contas.
  • Oferecer transporte (taxi ou carro privado cujo serviço pode ser agregado à conta); perguntar como foi a estada; oferecer nova reserva para próxima estada.
  • Realizar a conferência dos relatórios de crédito (saldos de contas que excedem pré-autorizações), routing (verificar documentos de faturamento para contas de hóspedes), e traces (mensagens e pendências a ser resolvidas).
  • Atendimento telefônico dentro dos padrões da empresa, resolvendo pendências e trocando informações diversas com outros departamentos, assim como reservas.
  • Verificar organização e asseio do balcão da recepção e executive lounge - funcionamento de computadores para hóspedes, mesas e áreas públicas, trabalhando junto dos membros de equipe de outras equipes que também cuidam do piso.
  • Verificar reservas do dia junto com supervisor de recepção, assim como eventos e grupos.
  • Fechamento de caixa, verificando todos os lançamentos para que estes estejam condizentes com as comandas preenchidas e assinadas; conferir o fundo de caixa diariamente.
  • Anota imediatamente todos os pedidos e queixas de hóspedes e os repassa para o supervisor de recepção e para o help desk para o devido follow up e service recovery imediato**Requisitos**Preferencialmente ensino superior em curso ou completo em Turismo e Hotelaria.
  • Inglês Fluente e preferencialmente de um terceiro idioma; Pró-atividade;Organização; Paciência;Trabalho em equipe.
  • Conhecimento básico de computação (word e excel)Desejável Experiência em HotelariaTipo de vaga: TemporárioDuração do contrato: 90 diasPagamento: R$6.
  • 200,00 - R$6.
  • 300,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Seguro de vida- Vale-transporteIdioma:- Inglês Fluente ( avançado) (obrigatório)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado