Vaga de parceiro

Recepcionista (JOINVILLE) - Joinville / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Laser, melhor rede de estética avançada do Brasil? Estamos com uma oportunidade para Recepcionista, oportunidade o qual você fará parte do ciclo de atendimento ao cliente que deseja encontrar a liberdade dos pelos indesejados e o bem-estar da pele.
  • Se você está interessada em ser uma Consultora Dr.
  • Laser, cadastre-se nesta vaga e boa sorte! É necessário ser do sexo feminino, ter segundo grau completo, noções básicas de informática e experiência com atendimento ao cliente.
  • Main responsibilitiesNo dia a dia, as suas atividades serão as seguintes: Atendimento ao cliente; Abertura ou fechamento da loja; Abordagem de vendas na recepção e ao telefone oferecendo os produtos e serviços da franquia; Agendamento e confirmação dos agendamentos dos clientes; Abordagem ao cliente ao telefone e presencial (atendimento e vendas); Cadastro e lançamento das vendas no sistema; Receber e conferir o pagamento dos clientes; Emitir Nota Fiscal (sistema de NF do município); Arquivar e manter organizado o arquivo com as documentações (contratos de serviços e fichas de tratamento) dos clientes; Executar ações estratégicas para captação de clientes, seguindo os princípios da Dr.
  • Laser; Realizar vendas para nossos clientes, por telefone e presencialmente.
  • Requirements and skillsHabilidade para vendas (já ter atuado nessa área é um diferencial); Postura ética e profissional na execução de todas as atividades; Ser simpática, bem-humorada, atenciosa, discreta, receptiva, educada, prestativa e eficiente; Flexibilidade para assimilar novos conhecimentos e bom relacionamento interpessoal; Ter uma boa comunicação; Capacidade de trabalhar em equipe; Gostar de trabalhar com atendimento ao cliente.
  • Additional informationDisposição das atividades: 44 horas por semana (6 dias de trabalho e um de descanso) de atendimento e atividades estratégicas.
  • Não haver restrições de horário: período diurno ou noturno durante a semana, e escala aos finais de semana.
  • É indispensável incluir FOTO no perfil do candidato e realizar todas as etapas online (testes, perguntas e vídeo) para iniciar as etapas com os gestores responsáveis pela vaga/empresa.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado