Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Recepcionista (Hotel Praia) - Rio de Janeiro / RJ
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Aqui, mais importante que custar é valer.
Queremos pessoas com visão de futuro, orientadas por desafios e com um forte compromisso com a qualidade do atendimento.
Requisitos Técnicos (Hard Skills): Ensino Médio Completo.
Experiência prévia na função de recepcionista ou em áreas relacionadas.
Conhecimento em sistemas de gestão hoteleira.
Pacote Office básico ou intermediário.
Conhecimento em atendimento ao cliente e boas práticas de hospitalidade.
Competências Comportamentais (Soft Skills): Proatividade e flexibilidade para lidar com diferentes demandas.
Habilidade para resolver conflitos e situações adversas de maneira eficaz e com empatia.
Comunicação clara e assertiva, garantindo que as informações sejam passadas de forma precisa e educada.
Foco no atendimento ao cliente, sempre buscando superar as expectativas dos hóspedes.
Capacidade de trabalhar bem em equipe, com disposição para aprender e se adaptar às necessidades do ambiente de trabalho.
Atividades: Atendimento aos hóspedes de maneira cordial e eficiente, garantindo que suas necessidades sejam atendidas de forma imediata.
Realizar check-ins e check-outs, oferecendo informações sobre os serviços do hotel e das instalações.
Prestar assistência ao hóspede durante o período de estadia, garantindo conforto e satisfação.
Controlar e registrar as reservas, garantindo a organização do fluxo de hóspedes.
Auxiliar na gestão de informações e processos internos do hotel, como solicitação de serviços, reposição de itens e coordenação de pedidos.
Ser flexível, adaptando-se às demandas e necessidades do turno das 15h às 23h, cumprindo a escala 6x1.
Monitorar e garantir que todas as normas de hospitalidade sejam seguidas, mantendo a qualidade do atendimento e do ambiente.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.