Vaga de parceiro

Recepcionista (Blumenau) - Blumenau / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Temos como missão promover qualidade de vida aos trabalhadores do comércio, seus familiares, e à sociedade como um todo, e fazemos isso por meio de ações socioeducativas nas áreas de saúde, educação, cultura, lazer e assistência.
  • Atuação em rede, excelência, respeito à diversidade, sustentabilidade, protagonismo e inovação, são alguns dos valores presentes em nossa cultura.
  • Buscamos profissionais que se sintam motivados pelo desafio de proporcionar uma experiência única e incrível aos nossos clientes.
  • Aqui, as oportunidades de trabalho são diversas, e sempre buscamos garantir a igualdade e a transparência em nossos processos seletivos.
  • Se você se identificou com esses conceitos, essa oportunidade é para você, venha fazer parte da equipe Sesc!**Formação**:Ensino médio completo,Experiência com atendimento ao público.
  • Domínio de informática.
  • **Descrição**:Recepcionar clientes; esclarecer e direcionaras solicitações dos clientes para as áreas competentes, objetivando a excelência no atendimento e o cumprimento das diretrizes da instituição.
  • **Carga horária**:40hs semanais**Salário**:R$ 1.
  • 716,00**Benefícios oferecidos**: Previdência privada, seguro de vida, reembolso medicamento, desconto nas atividades do Sesc, incentivo a capacitação e desenvolvimento**Referência Bibliográfica**:LOVELOCK, Christopher et al, Marketing de Serviços, Pessoas, tecnologia e estratégia,Editora Pearson, 7ª edição.
  • ZEITHAML, Valarie et al, Marketing de Serviços, A empresa com foco no cliente,Editora Bookman, 5ª edição.
  • Capítulo 7.
  • BARRETO, Iná Futino, Edson Crescitelli.
  • Marketing de Relacionamento como implantar e avaliar os resultados.
  • Pearson Education do Brasil, 2013.
  • MARKETING DE RELACIONAMENTO PARA FIDELIZAR CLIENTES -Eduardo Paneto Goncalves,Marina Baeta Espindola Machado, Ronaldo MarquesManuais de Atendimento ao cliente.
  • Marketing de Relacionamento, pós- vendas, venda de serviços.
  • Mais InformaçõesTodas as vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado