Vaga de parceiro

Recepcionista (Agente De Serviços) - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Manter sempre a postura e a cortesia aliadas a proatividade e eficácia em todas as suas atribuições, buscando circular pelo lobby, sempre com sorriso no rosto e transmitindo assim, a alma Blue tree aos nossos clientes.
  • Antecipar-se às necessidades do cliente, garantindo assim qualidade no atendimento prestado.
  • Prover a recepção / Guest Relations de informações necessárias para a satisfação e encantamento de todos os hóspedes por meio de uma comunicação eficaz.
  • Garantir a correta execução das atividades descritas no check list de recepção, assegurando o bom andamento administrativo e operacional do departamento.
  • Acolher o hóspede no check in com serviços personalizados e de forma ágil, a fim de causar uma boa primeira impressão.
  • Realizar o fechamento de conta do hóspede ao fim de sua estada de acordo com o procedimento operacional padrão, com agilidade e encantamento, identificando sua satisfação através de guest comments ou declarações verbais sobre a estada, sempre esperando um retorno breve.
  • Inserir eventualmente reservas no sistema, realizar vendas de reservas por telefone e para walk in.
  • Realizar eventualmente atendimento telefônico de acordo com padrão de atendimento, dando andamento às solicitações.
  • Ensino superior / técnico completo ou cursando superior em Hotelaria, Turismo ou similar.
  • **Experiência**: Experiência mínima de 1 ano em recepção hoteleira.
  • **Principais competências**: Inglês intermediário, dinamismo, fluência verbal, boa comunicação, proatividade, habilidade interpessoal, visão geral da hotelaria, empatia, cortesia, detalhismo.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado