Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Recepcionista (a) temporário rj - Rio de Janeiro / RJ
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Conhecimentos: Pacote office; Atendimento ao cliente.
Habilidades: Comunicação clara e objetiva; Escuta; Gestão de tempo; Organização.
Atitudes: Agilidade; Comprometimento; Flexibilidade; Empatia; Assertividade.
Recepcionar todos os clientes que entram na Unidade, identificando e conduzindo aos setores responsáveis; Realizar as internações em sistema, solicitando senhas e as autorizações devidas; Conferir o atendimento criado no que se refere aos dados pessoais, matricula na operadora, dados do responsável, nível de classificação, data senha e senha de internação; Identificar os visitantes com registro em sistema e liberação de etiqueta de identificação; Responsabilizar-se pela solicitação e acompanhamento da autorização de exames e/ou procedimentos, por meio de contato realizado com as operadoras de saúde, a fim de atender as normas estabelecidas; Providenciar remoções e transferências para outros hospitais, conforme solicitação médica.
Manter a equipe multidisciplinar devidamente informada sobre os processos de realização dos exames e/ou procedimentos, a fim de contribuir para o correto fluxo das rotinas do setor; Realizar atendimentos telefônicos orientando paciente, familiares, funcionários e médicos assistentes com respostas assertivas de acordo com as observações solicitadas; Organizar e enviar as correspondências e/ou documentos via malote para Central Administrativa; Emitir etiquetas de identificação do paciente para equipe multidisciplinar; Manter interlocução com operadoras de serviços de saúde para resolução de problemas; Manter escuta ativa para encaminhar ao coordenador quaisquer questões que observe fora do padrão; Manter o atendimento humanizado e acolhedor, tratando a todos com cordialidade e presteza; Manter comunicação ativa entre sua equipe e coordenação;
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.