Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Real Time Analyst - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
S/He ensures adherence to schedules, activity entries and numbers are up to date with scheduling systems to achieve optimal performance in real-time.
**Responsibilities**- Administers time & attendance of employees, to ensure the accuracy of the work records; - Informs in real-time the WFM Adherence Clerk and/or Supervisor(s) about employees that pass thresholds for schedule adherence and productivity; - Processes schedule change tickets and requests to the published schedule & all changes to published schedules to meet operational business targets; - Communicates actual performance & productivity of employee KPIs to CS leaders to promote the achievement of KPI targets; - Act as the real-time monitor for the CS teams by providing direction, guidelines and performance updates to hit service level goals; - Provide continuous interaction with CS (leadership and the agents) to achieve service-level metrics with the intent of meeting contractual objectives; - Appropriately respond to Service Level variations by working with CS to match staff to demand and/or reallocate call volumes; - Provide periodic reports - real time and historical, containing performance data to support operations management in a customer service contact center; - On an ongoing and consistently substantial basis, coordinates, integrates, and provides organized work efforts to achieve positive operational targeted outcomes; - Execute departmental procedures, communications, incident reports, and leverage analysis of metrics and measurements; - Identify business process excellence improvement opportunities, contributing to design and execution while maintaining a detailed record of activities, actions and impacts.
**Requirements**:- Minimum 1 year experience- Well-versed in workforce planning; - Solid understanding ofCS Metrics; - Proficient in MS Office Suite; - Proactive with a strong work ethic and eagerness to go the extra mile''; - Resourcefulness and creative thinking; - Adaptable to learn newprocesses, concepts, and skills; - Ability to build relationships quickly with key internal and external business partners; - Proven ability to workas part of a team adding positive attitude and business focus.
- Willing to work on at shift rotations; - Ability to work in a fast-paced deadline-driven environment
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.