Vaga de parceiro

Radio analista de marketing social midia - Curitiba / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O candidato ideal será responsável por desenvolver, implementar e gerenciar campanhas de marketing nas plataformas de social media, visando aumentar a visibilidade da marca, engajamento e conversões.
  • Responsabilidades: Criar e gerenciar conteúdo para as redes sociais, incluindo textos, imagens e vídeos.
  • Monitorar e analisar métricas de desempenho das campanhas, utilizando ferramentas de análise para otimizar resultados.
  • Colaborar com a equipe para alinhar estratégias e campanhas.
  • Pesquisar tendências de mercado e comportamento do consumidor para ajustar as estratégias de social media.
  • Auxiliar na criação de relatórios de desempenho e apresentar resultados para a equipe.
  • Cobertura de eventos.
  • Requisitos: Graduação em Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas.
  • Experiência prévia em marketing digital e gestão de redes sociais.
  • Conhecimento em ferramentas de análise de dados e métricas de social media (Youtube Studio, Meta, Tiktok).
  • Conhecimentos em Photoshop ou Illustrator.
  • Habilidade em redação.
  • Diferenciais: Certificações em marketing digital ou social media.
  • Experiência com anúncios pagos em plataformas sociais (Facebook Ads, Instagram Ads, etc.
  • ).
  • Conhecimento em SEO e marketing de conteúdo.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado