Vaga de parceiro

QA PL - Brasília / DF

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • é uma empresa líder no mercado de soluções de Técnologia em rápido crescimento que fornece suporte e serviços de software unificados como RedHat e ServiceNow e outros softwares corporativos hospedados localmente e em nuvem, promovendo inovação, gerando valor e assim criar vantagem competitiva e impulsionar o crescimento tecnológico.
  • Nossa qualidade de implantação, suporte e nível de especialização nos garantem consistentemente os melhores índices de atentimento e satisfação do cliente.
  • Resumo da posição A função do QA é garantir a qualidade e a eficiência das soluções entregues na plataforma.
  • O profissional será responsável por planejar, desenvolver e executar testes (manuais e automatizados), assegurando que os desenvolvimentos atendam aos requisitos funcionais, técnicos e de usabilidade.
  • O(a) candidato(a) ideal possui sólida experiência em testes aplicados ao ecossistema ServiceNow, conhecimento em automação de testes e capacidade de atuar como referência técnica em projetos desafiadores.
  • Deveres e responsabilidades essenciais Planejar e executar estratégias de testes focadas em módulos ServiceNow, incluindo HRSD, ITSM, CSM, ou Service Portal.
  • Criar e gerenciar scripts de teste automatizados utilizando ferramentas compatíveis com ServiceNow (ATF ou outras).
  • Identificar, documentar e reportar defeitos, colaborando com equipes de desenvolvimento para sua resolução.
  • Garantir a conformidade com as melhores práticas de qualidade e segurança dentro da plataforma.
  • Atuar como um facilitador técnico para a equipe, promovendo melhorias nos processos de QA.
  • Qualificações/Habilidades/Experiência Bacharelado em Ciência da Computação ou áreas afins.
  • CSA em implementação ServiceNow (Diferencial) CIS em implementação de módulos ServiceNow (Diferencial) Desejável ter 1-3 anos de experiência em implantação ServiceNow como desenvolvedor, administrador ou especialista em implementação.
  • Desejável ter experiência comprovada em implementações de ServiceNow, atuando como Desenvolvedor ou QA.
  • Desejável ter 1-3 anos de experiência comprovada como QA em outras plataformas ou outras equipes de desenvolvimento de software.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado