Vaga de parceiro

Qa pl - Brasília / DF

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • é uma empresa líder no mercado de soluções de Técnologia em rápido crescimento que fornece suporte e serviços de software unificados como RedHat e ServiceNow e outros softwares corporativos hospedados localmente e em nuvem, promovendo inovação, gerando valor e assim criar vantagem competitiva e impulsionar o crescimento tecnológico.
  • Nossa qualidade de implantação, suporte e nível de especialização nos garantem consistentemente os melhores índices de atentimento e satisfação do cliente.
  • Resumo da posição A função do QA é garantir a qualidade e a eficiência das soluções entregues na plataforma.
  • O profissional será responsável por planejar, desenvolver e executar testes (manuais e automatizados), assegurando que os desenvolvimentos atendam aos requisitos funcionais, técnicos e de usabilidade.
  • O(a) candidato(a) ideal possui sólida experiência em testes aplicados ao ecossistema ServiceNow, conhecimento em automação de testes e capacidade de atuar como referência técnica em projetos desafiadores.
  • Deveres e responsabilidades essenciais Planejar e executar estratégias de testes focadas em módulos ServiceNow, incluindo HRSD, ITSM, CSM, ou Service Portal.
  • Criar e gerenciar scripts de teste automatizados utilizando ferramentas compatíveis com ServiceNow (ATF ou outras).
  • Identificar, documentar e reportar defeitos, colaborando com equipes de desenvolvimento para sua resolução.
  • Garantir a conformidade com as melhores práticas de qualidade e segurança dentro da plataforma.
  • Atuar como um facilitador técnico para a equipe, promovendo melhorias nos processos de QA.
  • Qualificações/Habilidades/Experiência Bacharelado em Ciência da Computação ou áreas afins.
  • CSA em implementação ServiceNow (Diferencial) CIS em implementação de módulos ServiceNow (Diferencial) Desejável ter 1-3 anos de experiência em implantação ServiceNow como desenvolvedor, administrador ou especialista em implementação.
  • Desejável ter experiência comprovada em implementações de ServiceNow, atuando como Desenvolvedor ou QA.
  • Desejável ter 1-3 anos de experiência comprovada como QA em outras plataformas ou outras equipes de desenvolvimento de software.
  • Habilidades Conhecimento em metodologias ágeis (PMI, Scrum, Kanban) Fortes habilidades de comunicação Habilidades criativas de resolução de problemas Qualificações desejada Certificação em Desenvolvedor ServiceNow, Especialista em Implementação Diferencial Conhecimento prático dos módulos ServiceNow CSM, ITSM, ITOM, SPM, HR Compreensão completa dos processos de suporte ao cliente/ITIL/ITSM  Inglês Intermediário

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado