Vaga de parceiro

Propagandista Vendedor - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Dos pesquisadores à equipe de vendas, dos técnicos de laboratório ao departamento jurídico, todos temos a missão de transformar ideias em ciência, ciência em medicamentos revolucionários que salvem e prolonguem a vida dos pacientes e beneficiem a sociedade.
  • Nosso portfólio é sólido e nosso pipeline é inovador com foco em medicamentos biológicos nas áreas Cardio-Metabólica, Respiratória e Oncológica.
  • Propagandista vendedor:Com a principal função de estabelecer contato com médicos alvo para a CVRM e com farmácias da região.
  • Principais **Responsabilidades**:Visitação Médica (especialidades-alvo determinadas pela companhia):Implementar as estratégias de Marketing estabelecidas pela companhia; Manter um cadastro médico dentro dos parâmetros estabelecidos pela estratégia de segmentação, visando atingir os médicos alvo para o negócio.
  • Cumprir a cobertura de visitação médica (cobertura de produto, visitas dia, etc.
  • ) estabelecida pela AZB para seu território, mantendo a frequência e sequência; Planejar o trabalho diário, de forma coordenada e padronizada, visando otimizar o tempo disponível e aplicá-lo em ações que revertam em resultados, através do conhecimento do mercado, rotina, ambiente competitivo e trabalho colaborativo.
  • Se manter atualizado e em linha com as informações disponibilizadas pelo Marketing e Treinamento, visando ampliar skills voltados a visitação medica, tendo em vista crescer na carreira de propagandista vendedor.
  • Manter-se atualizado e informar sua liderança direta sobre as tendências de mercado, produtos, ações da concorrência, padronizações e outros fatores que poderão influenciar ou ter impacto em seus resultados.
  • Demonstrar interesse genuíno no seu desenvolvimento profissional através da experiência, exposição e educação participando da evoluçãoe construção da AZB do futuroConstruir relacionamento ético com seu Stakeholders, visitando-os periodicamente; Promover e/ou participarde eventos médicos ligados a sua área de atuação, seja no trabalho promocional desenvolvido no stand, no contato com líderes de opinião e na participação em palestras técnicas em caráter de aprimoramento; Zelar pelo patrimônio daempresa que está sob sua responsabilidade (automóvel, Ipad, notebook, celular, amostras, pasta de trabalho e material promocional em geral).
  • Requisitos:

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado