Vaga de parceiro

Promotora De Vendas - Brasília / DF

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - Preparar e manipular os produtos a serem oferecidos na degustação, fazendo uso de utensílios conforme a necessidade, bem como montar uma exposição dos mesmos no local da ação.
  • - Contatar os clientes das lojas, através de atendimento e abordagens assertivas, a fim de estimular a experimentação dos produtos e consequentemente a compra dos mesmos.
  • - Acompanhar as atividades da comercialização dos seus produtos oferecidos e degustados, no tocante à volume de vendas, lucratividade, participação de mercado, visando assegurar o cumprimento das metas estabelecidas.
  • - Preencher planilhas de agenda de degustação, informando produtos e a quantidade usada na ação para análise do gestor e consequente premiação pelo resultado obtido.
  • - Participar de treinamentos e reuniões mensais a fim de adquirir maior conhecimento técnico dos produtos a serem degustados.
  • - Cumprir com os requisitos que regem a Política e os Objetivos da Qualidade na empresa.
  • REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES- Experiência de 1 na área de vendas.
  • Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.
  • 500,00 - R$1.
  • 600,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Convênios e descontos comerciais- Vale-alimentação- Vale-transporteHorário de trabalho:- Turno vespertinoTipos de pagamento adicional:- 13º salário- Hora extra

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado