Vaga de parceiro

Promotor - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Visitar os clientes da rota de acordo com a roterização definida, organizando os desdobramentos das atividades do dia a dia.
  • Retirar material de merchandising no almoxarifado e trocar o mesmo no ponto de venda, mantendo-o atualizado e organizado conforme fotografia de sucesso.
  • Recolher material obsoleto do mercado para descarte conforme política.
  • Ativar as novas campanhas, promoções, lançamentos e espaços extras (banner, cartaz, faixa, etc.
  • ).
  • Orientar e treinar o cliente (proprietário/gerente e abastecedor do ponto de venda) na execução do layout das marcas, utilização dos equipamentos, montagem de ponto extra, conforme manual de execução, atividades de marketing e campanhas promocionais.
  • Fazer o giro dos produtos.
  • Identificar e segregar produtos não conformes e disponibilizá-los em locais apropriados para troca.
  • Recolher tablóides de anúncios próprios e da concorrência.
  • Identificar e informar o superior imediato, sobre a utilização da imagem visual (luminosos em desacordo com as campanhas atuais).
  • Comunicar o responsável após término e verificar se existe alguma pendência.
  • Montar e organizar os produtos em pontos extras e locais estratégicos da loja (conforme orientação do vendedor/cliente).
  • Recolher e destinar restosde materiais após a montagem de equipamentos e organização dos produtos na área de vendas da loja.
  • Repor produtos da empresa em ilhas, gôndolas, prateleiras, refrigeradores, balcões, entre outros, dos pontos de venda, posicionando-os conforme orientação, para destacá-los para venda; Efetuar o rodízio dos diversos produtos, verificando prazos de validades, preço, retirando os produtos danificados e solicitando a troca dos irregulares, para assegurar a integridade dos estoques; Fixar cartazes de propaganda, promoções e preços em locais estratégicos dos pontos de vendas, bem como montar display?s, gôndolas e outros materiais, para divulgar os produtos; Buscar o melhor espaço para os produtos, observando os pontos estratégicos, para melhorar a divulgação do produto; Comunicar a liderança àsirregularidades encontradas, falta de produtos, ações da concorrência e outros dados de mercado, para subsidiar a tomada de decisão dos mesmos; Manter os clientes informados sobre os produtos, promoções, eventos e outros, para assegurar a boa comunicação entre empresa e cliente; Zelar pela integridade de equipamentos (geladeiras, racks, etc.
  • ), comodatados nos pdvs; Executar outras atividades correlatas à função Requisitos obrigatórios:- Ensino Médio Completo:- Ter atuado como promotor/atendimento ao cliente anteriormente será considerado diferencial:- Necessário ter disponibilidade de horário.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado