Vaga de parceiro

Promotor de Vendas - Hortolândia / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - Realizar abordagens na rua; - Promover os produtos oferecidos pela empresa; - Sanar dúvidas dos clientes; - Cadastrar informações em sistema via Tablet e/ou celular corporativo.
  • SALÁRIO FIXO + COMISSÃO + VR 21,85 Benefícios: - Assistência odontológica - Assistência médica - Vale-refeição - Auxílio creche - Comissões A AlmavivA do Brasil é uma das maiores empresas de Customer Experience e uma das principais companhias em gestão do relacionamento com clientes (CRM) e business process outsourcing (BPO) do País.
  • A empresa pertence ao Grupo Italiano AlmavivA, com 70 unidades distribuídas em 11 países e 45 mil colaboradores.
  • Há 15 anos no Brasil, a empresa possui mais de 37 mil colaboradores em 16 unidades localizadas em 12 cidades brasileiras, atendendo grandes companhias nacionais e internacionais.
  • Desenvolvimento Organizacional Acreditamos que a satisfação de nossos clientes e a melhor experiência de seus respectivos consumidores, são resultados da dedicação, do respeito e da paixão de uma equipe formada por 37 mil pessoas com suas diferentes culturas, experiências e sonhos.
  • Se você quer fazer parte de uma história orientada pela inovação, solidez das competências e dos resultados, venha fazer parte de nosso time de talentos e deixe a sua própria marca no caminho de sucesso que temos pela frente! Valores O principal pilar para a construção do sucesso da empresa está na valorização e respeito às diferentes culturas, inteligências e experiências das pessoas que integram a AlmavivA do Brasil.
  • Portanto, o relacionamento entre Pessoas/Pessoas, Empresa/Pessoas e Empresa/Clientes é transmitido através dos seguintes valores: - Fazer Acontecer: Ter compromisso com os resultados, é cuidar para que todos os nossos esforços estejam focados o tempo todo, na geração de resultados para o nosso público-alvo.
  • - Resolver: Achar a solução de explicar, esclarecer, aclarar.
  • Usar a criatividade para resolver, é buscar oportunidades onde muitos enxergam somente a derrota.
  • - Pensar em nós: Desenvolver o pensamento coletivo voltado para dentro da empresa valorizando os colaboradores.
  • - Assumir riscos: Ser responsável, reduzir problemas, analisar, planejar e promover planos de ações.
  • - Ser consistente: Possuir solidez para gerar relacionamentos duradouros com nossos clientes, fornecedores e colaboradores.
  • Deixe a sua marca no caminho de sucesso que temos pela frente! Inclusão e Diversidade Programas que promovem a equidade e o respeito à diversidade com possibilidades para o desenvolvimento profissional.
  • Valorização profissional Reconhecida como uma das melhores do país que mais valorizam os colaboradores acima dos 50 anos de idade.
  • Foco nas pessoas Princípios éticos compartilhados, transparência, respeito às regras e satisfação plena com as expectativas dos clientes.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado