Vaga de parceiro

PROMOTOR DE TRADE MARKETING - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Modalidade: PresencialDescrição:Atuar como o elo entre a marca e os pontos de venda, garantindo a execução de estratégias de trade marketing, maximização da visibilidade dos produtos e a promoção de Sell-Out nos distribuidores e PDVs.
  • Além de trabalhar para fortalecer o posicionamento da marca, implementando ações de merchandising, promoções e treinamentos que impulsionem vendas e fidelizem clientes.
  • Realizar rotas de visitas aos pontos de venda e distribuidores, conforme cronograma pré-definido, a fim de fortalecer o relacionamento e a presença de marca.
  • Positivar o mix de produtos em novos negócios (PDVs, atacadistas e distribuidores).
  • Organizar gôndolas e displays, assegurando a correta exposição dos produtos e reposição de estoque.
  • Aplicar e manter os materiais de merchandising, como cartazes, faixas e adesivos, garantindo a visibilidade e melhor exposição da marca.
  • Apoiar a equipe comercial na execução de campanhas de venda e de marketing.
  • Identificar e reportar oportunidades de melhoria nos PDVs, como necessidade de reposição, ajustes de layout e ações promocionais.
  • Preencher relatórios de visita com informações detalhadas sobre as atividades realizadas e o desempenho dos produtos no PDV.
  • Construir e manter um bom relacionamento com lojistas e colaboradores das distribuidoras e dos pontos de venda.
  • Captar leads de distribuidores e atacadistas.
  • Oferecer suporte à equipe de vendas na conversão dos leads captados.
  • Estabelecer parcerias com rede de lojas.
  • Requisitos:Habilitação A ou B.
  • Disponibilidade para viagens.
  • Boa comunicação verbal e escrita.
  • DESEJÁVELGraduação ou cursando gestão comercial, administração, marketing e correlatas.
  • Experiência prévia como promotor, repositor ou atividades correlatas ao varejo.
  • Conhecimento em merchandising e organização de gôndolas.
  • ETAPAS DO PROCESSO SELETIVOCandidaturaEntrevista com o RHTestes de habilidades técnicasEntrevista com o gestor da vagaPropostaContratação#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado