Vaga de parceiro

Promotor de cadastros - Taubaté / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • U.
  • I.
  • e Quem Disse, Berenice?.
  • Hoje, nossas lojas físicas atendem os munucípios de Pindamonhangaba, Taubaté e Tremembé, mas por meio da Venda Direta, conseguimos expandir nosso alcance para as regiões de Natividade da Serra, Redenção da Serra e São Luiz do Paraitinga.
  • Para está vaga, buscamos candidatos que sejam engajados, comunicativos, proativos e persistentes, que gostem de desafios e tenham facilidade para uso de tecnolgias, a principal atividade será a realização de ações em pontos estratégicos para captar o contato de possíveis novos revendedores para a franquia O Boticário.
  • Para isso, a pessoa deverá conhecer os sistemas da franquia, a mecânica das marcas trabalhadas, os documentos necessários para realização do cadastro, dentre outras atividades pertinentes a função, podendo este promotor nos representar nos 6 municípios ao qual temos atuação.
  • Requisitos: Residir em Pindamonhangaba, Taubaté ou Tremembé.
  • Possuir veículo próprio será um diferencial (carro ou moto) Benefícios: Convênios e descontos comerciais; Vale Refeição; Reembolso de combustível; Desconto de 50% para compra dos produtos da marca; Horário Flexível; Celular da empresa; Bonificação conforme atingimento de metas.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado