Vaga de parceiro

Project Controller II - Guarulhos / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Junto com clientes e parceiros, estamos promovendo um futuro de energia sustentável para todos.
  • Só reconheceremos esse futuro quando todos tiverem um lugar à mesa em uma cultura inclusiva e colaborativa.
  • É por isso que criamos o Diversity 360.
  • Missão do Cargo: Apoiar o Controller Sr na gestão da execução e acompanhamento dos projetos designados nos aspectos de planejamento e controle financeiro e contratos comerciais relacionados, garantindo a aderência ao cronograma físico financeiro e os resultados de rentabilidade estabelecidos.
  • Responsabilidades: 1.
  • Fornecer suporte no desenvolvimento de propostas comerciais de projetos compatíveis com os resultados esperados nos aspectos financeiros, comerciais e fiscais, em conjunto com Gestor da área responsável pela proposta, verificando os valores orçados, fluxo de caixa e riscos de exposição.
  • 2.
  • Participar nas negociações em relação aos termos e condições contratuais, através do suporte com clientes, escolha da modalidades de contratos, tais como, consórcios, subcontratados, fornecedores entre outros.
  • 3.
  • Participar no desenvolvimento do Plano de Execução Financeira do Projeto, abrangendo todos os aspectos financeiros, comerciais e tributários, com métodos de reconhecimento de receita, processo de cobrança e de pagamento, administração do consórcio entre outros.
  • 4.
  • Garantir a correção das demonstrações de resultados financeiros dos projetos, bem como a exatidão do fluxo de caixa e previsão mensal / trimestral.
  • 5.
  • Preparar faturas de projetos, controlar as contabilizações, demonstrações financeiras e relatórios de desempenho dos projetos, bem como administrar o fluxo de caixa, assegurando ainda o cumprimento dos requisitos de financiamento do projeto quando necessário.
  • 6.
  • Participar na identificação de oportunidades e riscos, assegurando que todas as ações de mitigação necessárias sejam implementadas oportunamente.
  • 7.
  • Garantir a atualização periódica (semanal, mensal, anual) do cronograma físico e financeiro dos projetos, avaliando as variações entre o planejado e o realizado, recomendando ações para ajustes.
  • 8.
  • Apoiar na condução de reinvindicações da gestão do projeto em relação aos contratos, envolvendo valores a serem cobrados, seguros, financiamentos e outros de natureza financeira, bem como monitorar o acompanhamento, junto com o Gestor do Contrato / Projeto, do encaminhamento dos valores ao cliente, parceiros (consórcios) e fornecedores.
  • 9.
  • Verificar a aderência à governança corporativa, integridade, segurança, controles internos, políticas e procedimentos relacionados.
  • 10.
  • Suportar no atendimento de auditorias internas e externas, com o fornecimento de documentação adequada de seus projetos, conforme normas e regulamentos financeiros, contábeis e de processo, conforme demanda da ocasião.
  • Formação Superior completa, preferencialmente em Ciências Contábeis ou Administração de Empresas.
  • Inglês avançado (imprescindível).
  • Conhecimento em gestão de projetos, planejamento financeiro, contabilidade e administração de custos.
  • Conhecimento no desenvolvimento de propostas comerciais e administração comercial e financeira de contratos.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado