Vaga de parceiro

Programa de estágio - Salvador / BA

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Aprendizado em Gestão: Participar ativamente de processos de gestão simples, adquirindo conhecimento sobre as operações técnicas da unidade.
  • Determinação e Crescimento: Demonstrar determinação para aprender, adaptar-se e crescer profissionalmente, enfrentando desafios e mantendo-se motivado.
  • Foco na Experiência do Cliente: Comprometimento em proporcionar uma excelente experiência aos clientes, atendendo às suas necessidades e garantindo a satisfação com o atendimento.
  • Suporte e Orientação: Oferecer suporte e orientação aos clientes da academia, mantendo um ambiente acolhedor e motivador.
  • Ser um exemplo positivo e motivador para os clientes! Comunicação Efetiva: Ter habilidades de comunicação para transmitir confiança, fornecer informações claras sobre os serviços oferecidos pela academia.
  • Atendimento e Vendas: Interagir com os clientes, oferecendo informações sobre planos, promoções e eventos da academia para atrair novos clientes e manter os atuais.
  • Eficiência e Colaboração: Contribuir para o desenvolvimento de estratégias que visem aumentar a eficiência operacional e reduzir custos, sempre mantendo a qualidade do serviço.
  • Resiliência e Motivação: Demonstrar resiliência ao lidar com desafios e manter-se motivado para oferecer um atendimento excepcional aos clientes.
  • Ética Profissional: Manter altos padrões éticos em todas as interações com os clientes, garantindo a confiabilidade e responsabilidade da marca.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado