Vaga de parceiro

Produto Product Operations - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Um dos pontos centrais da nossa cultura é ter as pessoas sempre em primeiro lugar, e alinhando isso com a nossa missão de "Otimizar Viagens através da Tecnologia", estamos formando equipes excepcionais - e em Produto, não é diferente!O time de produto do Hurb é jovem, ousado e adaptável, o que representa muito bem nossa cultura de produto.
  • Entendemos que para construir um produto inovador é necessário correr riscos calculados e que a inovação só pode ser atingida consistentemente quando cada membro do time de produto está contribuindo com suas paixões e ideias.
  • O Hurb empodera os times de produto a identificar a melhor maneira de solucionar os problemas que lhes são atribuídos, e espera que esses times sejam responsáveis pelos impactos causados ao entregar essas soluções.
  • Entregas são necessárias, mas não suficientes.
  • O Hurb espera que o Time de Produto não tenha medo de se comprometer com resultados ousados, mesmo quando é necessário trabalhar através de outras pessoas para poder atingi-los.
  • **SOBRE A VAGA**:O Product Operations deverá desempenhar um papel estratégico e tático movido à solução de problemas, evoluindo a tomada de decisão baseada em dados da equipe por meio de governança e processos das ferramentas do time de produto.
  • Será um facilitador com a visão sistêmica da estrutura de produto e seu principal objetivo será aumentar a performance dos times, integrando processos e visões em comum entre as áreas de produto, engenharia e marketing para que todos caminhem na mesma direção.
  • Terá um papel crucial no empoderamento dos times, identificando possibilidades de evolução e melhorias nas ferramentas e métricas dos produtos, bem como atuará na revisão e evolução das principais ferramentas da empresa, desde gestão de tags à experimentação.
  • Um de seus fundamentos será a responsabilidade de acompanhar e evoluir a cultura e maturidade dos times de produto em relação a tomada de decisão baseada em dados e suas respectivas métricas, dando visibilidade e acompanhamento para que todos consigam ter agilidade e segurança no processo de melhoria dos seus produtos.
  • Os times de produto também precisam de contínua evolução, por isso é imprescindível compartilhar os aprendizados e melhores práticas entre os times, fechar os buracos de comunicação para evitar retrabalhos, apoiar as pessoas de produto mais inexperientes para que se desenvolvam mais eficientemente e fomentar a evangelização do mindset de produto para as outras áreas do Hurb.
  • Por fim, como pessoas de produto, somos tão ágeis quanto os processos e ferramentas que nos apoiam, e quanto mais escalamos, maiores são os desafios em manter nossos processos eficientes e nossas ferramentas eficazes.
  • É necessária uma constante avaliação para garantir que estamos usando as melhores ferramentas nos contextos corretos.
  • ***RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**:As responsabilidades de product operations são: melhorar o alinhamento, a comunicação e os processos em torno da estratégia de analytics do time de produto.
  • Por ser uma área ainda em expansão e o fato de cada time de produto ter necessidades específicas, as responsabilidades poderão ser atualizadas, todavia, iremos seguir a partir das seguintes:- Revisar fluxos operacionais do time de produto; - Revisar processos (research, training, development, launch, etc.
  • ); - Difundir a estratégia de analytics da empresa; - Criar conexões para aprendizado entre os diversos times; - Procurar melhorias nosprocessos / ferramentas do time de produto; - Revisar ferramentas utilizadas de analytics e relacionadas (Mixpanel, Google Analytics 4, Google Optimize, Google Tag Manager) + implementação + customização + treinamentos; - Análise e identificação de tendências na jornada online do cliente, fornecendo insights e recomendações para aprimorar a experiência dos produtos; - Análise das jornadas de registro e compra, visando melhora do Funil de Conversão; - Utilização de diferentes fontes de dados para uma visão coesa dos consumidores e comportamento de compra; - Relatórios e dashboards para monitorar eventos e performance de comércio eletrônico e métricas de produto; - Criar estudos relacionados à arquitetura da informação, oportunidades de otimização, dados estruturados, etc; - Apoio na definição, otimização e rastreamentos dos principais KPIs para o monitorar a evolução dos produtos; **REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**:- Paixão por gestão de produto e por resolver problemas do cotidiano, transformando a vida das pessoas; - Proficiência na línguainglesa (pelo menos leitura e escrita); - Ter facilidade de trabalhar em ambientes de extrema autonomia, mostrando postura empreendedora; - Curiosidade e inconformismo; - Capacidade

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado