Vaga de parceiro

Produto Product Manager - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Um dos pontos centrais da nossa cultura é ter as pessoas sempre em primeiro lugar, e alinhando isso com a nossa missão de "Otimizar Viagens através da Tecnologia", estamos formando equipes excepcionais - e em Produto, não é diferente! Por isso, estamos abrindo oportunidades de PM para as nova squads de **Revenue Optimization** e de** Hotels (Connectivity)**.
  • Na squad de **Otimização de Receita**, nós acreditamos que a única forma de maximizar a receita é entregando ainda mais valor para nosso Viajante, e que grande parte da experiência que torna uma viagem inesquecível vai muito além da hospedagem e transporte.
  • É por isso que nossa estratégia de otimização de receita e LTV é orientada a suprir partes da experiência do Viajante que hoje não são abrangidas por somente um tipo de produto.
  • Esse time tem um escopo horizontal, que apoia toda a jornada do Viajante, e tem a responsabilidade de conectar os pontos e fechar as fendas entre as verticais de Pacote, Hospedagem e Experiências, focando principalmente em oportunidades relacionadas às integrações destas verticais, antes, durante e após a compra.
  • Além de contextos onde a Squad pode exercer impacto direto, como a comunicação pós-compra do produto de Pacote, que inclui vários pontos de otimização dentro de um período de até um ano (desde a compra do Pacote até a data da viagem).
  • A Squad também exerce impacto indiretamente, criando e mantendo uma plataforma de ferramentas que têm como objetivo diminuir a complexidade de integração entre as verticais, habilitando a agilidade dos times enquanto resolvem os problemas que tornam a experiência do Viajante mais simples, completa e personalizada.
  • É uma Squad de grande importância estratégica e muito alinhada com os objetivos de longo prazo do Hurb, e que terá cada vez mais impacto nos resultados da companhia ao longo do tempo.
  • Já o escopo da Squad de **Hotéis (Conectividade)** envolve todas as nossas integrações com nossos parceiros.
  • Esse time terá como objetivos criar, manter e otimizar as integrações com nossos parceiros tanto para busca de inventário de hotéis, assim como efetivação de reservas, alterações e cancelamentos das mesmas.
  • Além disso, essa Squad também será responsável por novas funcionalidades que possibilitem novas oportunidades de negócios com novos parceiros.
  • É um escopo complexo que requer atenção a detalhes para otimizar ao máximo as integrações.
  • Todas as nossas reservas de hotéis são feitas através dessas integrações.
  • E existem inúmeras oportunidades de melhorarmos a rentabilidade das mesmas.
  • **RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**:- Determinar a prioridade das demandas de backlog do produto (ROI, ScoreCard, MoSCoW, etc); - Trabalhar engajado comas lideranças para dar visibilidade às entregas, realizar sessões de demonstração e priorizar os projetos; - Atuar em parceria com os times de desenvolvimento para garantir o bom relacionamento e sucesso nas entregas; - Atuar com metodologiaságeis, em harmonia com o processo para definir documentos de escopo, histórias de usuários, alinhar a definição de ready/done, critérios de aceitação, etc; - Escrever narrativas deopiniões, documentações e lançamentos de funcionalidades de forma estruturada e informada por dados; - Ser dono das KPIs da sua área, realizando o acompanhamento e garantindo o atingimento dos resultados; - Compartilhar feedbacksde clientes, pesquisas ou qualquer outra fonte de aprendizagem com a equipe e stakeholders; - Manter minuciosa atenção aos detalhes da performance de suas integrações e resultados das mesmas e também experiência/preocupação com UX.
  • **REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**:- Experiência em métodos e técnicas modernas de product discovery e product delivery; - Experiência com metodologias ágeis, como Kanban e Scrum; - Experiência em trabalhar com problemas complexos e quebrá-los em problemas menores, com uma abordagem extremamente científica de geração de hipóteses e validação; - Grande capacidade analítica e experiência com alguma ferramenta de análise de dados (Google Analytics, Mixpanel, Google Optimize, Clarity, Hotjar, Metabase, SQL, Excel, etc); - Forte habilidade de colaboração com todas as áreas de negócio (operações, comercial, financeiro, marketing) bem como com engenheiros, designers e outros gerentes de produto; - Excelente capacidade de comunicação falada e escrita; - Estar confortável em tomar decisões rápidas e a lidar com um ambiente dinâmico; - Ter facilidade de trabalhar em ambientes de extrema autonomia, mostrando postura empreendedora; - Ser apaixonado(a) por gestão de produto e por resolver problemas do cotidiano, transformando a vida das pessoas.
  • - Proficiência na língua inglesa (pelo me

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado