Vaga de parceiro

Product owner (po) pleno - Recife / PE

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Como Product Owner Pleno, vocêserá responsável por definir a estratégia e priorizar o backlog,garantindo que o produto entregue valor máximo para os usuários e para onegócio.
  • Você trabalhará em estreita colaboração com stakeholders e equipe dedesenvolvimento para criar produtos inovadores e de alta qualidade.
  • ResponsabilidadesLiderar a visão do produto, definindo a estratégia de curto e médio prazo e o roadmap do produto.
  • Criar e manter o backlog do produto, assegurando que as histórias de usuário estejam bem definidas, priorizadas e alinhadas com a estratégia do produto.
  • Colaborar com stakeholders de diferentes áreas (negócios, marketing, vendas, suporte, etc.
  • ) para entender suas necessidades, coletar feedback e garantir o alinhamento com os objetivos da empresa.
  • Participar ativamente das cerimônias ágeis (planejamento de sprints, daily meetings, revisões, retrospectivas), garantindo a comunicação eficaz e o alinhamento da equipe.
  • Validar as funcionalidades entregues, garantindo que atendam aos critérios de aceitação, às expectativas dos usuários e aos padrões de qualidade estabelecidos.
  • Realizar pesquisas de mercado e análise da concorrência para identificar tendências, oportunidades e ameaças.
  • RequisitosFormação superior completa em Administração, Engenharia, Sistemas de Informação, Design de Produto ou áreas afins.
  • Experiência como Product Owner em produtos digitais.
  • Conhecimento em metodologias ágeis, especialmente Scrum e Kanban.
  • Habilidade para definir a visão do produto, criar roadmaps e priorizar backlogs.
  • Familiaridade com ferramentas de gerenciamento de projetos (Jira, Trello, etc.
  • ); Conhecimento em design thinking e outras metodologias de descoberta de produto.
  • DiferenciaisCertificação em Product Ownership (CSPO, PSPO, etc.
  • ).
  • Experiência em empresas de tecnologia ou startups.
  • Conhecimento em áreas específicas do produto (ex: e-commerce, SaaS, mobile).
  • Conhecimento em design thinking e outras metodologias de descoberta de produto.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado