Vaga de parceiro

Product Manager (Pm) - Campinas / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Estamos buscando um Gerente de Produto altamente qualificado, estratégico e colaborativo para liderar nossa equipe de Desenvolvimento de Produtos Digitais.
  • Este papel exige uma abordagem holística à gestão de produtos, incorporando estratégia de negócios, engajamento de partes interessadas, compreensão técnica e design centrado no usuário.
  • Como Gerente de Produto, você trabalhará com equipes multifuncionais, gerenciará o ciclo de vida completo do produto e impulsionará a descoberta e entrega contínuas para atender e superar as expectativas dos usuários e do negócio.
  • Este é um papel de alto impacto, ideal para um Gerente de Produto motivado que é apaixonado por criar soluções centradas no usuário e trabalhar em um ambiente colaborativo e orientado a resultados.
  • **Requisitos**:**Responsabilidades**:1.
  • Estratégia de Negócios e Visão do Produto- Desenvolver e comunicar uma Visão do Produto clara alinhada aos pilares estratégicos de negócios da empresa, como Centricidade no Cliente.
  • - Traduzir percepções de mercado e objetivos de negócios em estratégias de produto acionáveis.
  • - Colaborar com a liderança empresarial para moldar o roadmap estratégico, garantindo que atenda às necessidades atuais e futuras do mercado.
  • 2.
  • Estratégia do Produto e Descoberta- Liderar a Descoberta Contínua do Produto para refinar e evoluir hipóteses de produto através de pesquisa e validação com usuários.
  • - Definir e validar o ajuste produto-mercado por meio de análise e experimentação para garantir que as soluções atendam às demandas do mercado.
  • - Desenvolver e iterar sobre OKRs, integrando KRs Estratégicos, Táticos e Operacionais para rastreamento claro ao longo do tempo.
  • 3.
  • Gestão de Stakeholders- Construir e manter relacionamentos sólidos com partes interessadas chave (por exemplo, Logística, Compras, TechOps e Executivos).
  • - Servir como o principal ponto de contato para o produto, equilibrando solicitações de partes interessadas com a visão e estratégia do produto.
  • - Facilitar reuniões multifuncionais para alinhar objetivos e prioridades de produtos com os objetivos organizacionais.
  • 4.
  • Entrega do Produto e Gestão do Backlog- Utilizar um modelo de escrita estruturado para Épicos, Funcionalidades, Histórias de Usuário e Bugs para garantir itens de backlog acionáveis e de alta qualidade, incluindo configurações e fluxos de análise.
  • 5.
  • Sucesso do Produto e Métricas- Definir e avaliar métricas de sucesso para o uso do produto e satisfação do cliente, iterando sobre o produto para melhorar os resultados.
  • - Colaborar com equipes de Ciência de Dados para implementar insights orientados por dados na análise do produto, identificando tendências e padrões no comportamento do usuário.
  • 6.
  • Suporte ao Produto e Feedback do Cliente- Colaborar com equipes de suporte ao cliente para desenvolver e refinar processos de suporte ao produto, garantindo que as questões dos clientes sejam abordadas de forma eficiente.
  • - Incorporar feedback dos usuários no roadmap do produto, garantindo que o produto se adapte continuamente para atender às necessidades em evolução.
  • - Fomentar um ciclo de feedback com as partes interessadas para validar histórias de usuários e priorizar itens do backlog do produto de maneira eficaz.
  • 7.
  • Habilidades Interpessoais e Comunicação- Exibir fortes habilidades interpessoais para promover a colaboração em um ambiente multifuncional, desde engenheiros até executivos.
  • - Atuar como Embaixador do Produto, defendendo a visão do produto interna e externamente, e comunicando ideias complexas de forma simples e eficaz.
  • - Mentorar e apoiar Gerentes de Produto juniores, cultivando uma cultura de aprendizado e melhoria contínua.
  • Qualificações:- Diploma de graduação em Negócios, Engenharia, Ciência da Computação ou um campo relacionado; MBA ou grau avançado é um diferencial.
  • - Experiência comprovada (5+ anos) em Gestão de Produtos ou em um papel similar dentro do desenvolvimento de produtos digitais.
  • - Forte entendimento de metodologias ágeis, descoberta de produtos (preferencialmente com conhecimento do framework de Descoberta Contínua) e gestão de backlog.
  • - Experiência com frameworks de OKR, especialmente com a divisão em Resultados Chave Estratégicos, Táticos e Operacionais.
  • - Habilidades analíticas com um histórico de uso de dados para tomar decisões de produto.
  • - Excelentes habilidades de comunicação, com uma comprovada capacidade de influenciar partes interessadas e trabalhar de forma multifuncional.
  • Preferencial:- Experiência em um ambiente global, preferencialmente na indústria de bebidas ou bens de consumo.
  • - Familiaridade com ferramentas DevOps como Azure

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado