Vaga de parceiro

Produção Pleno Em Agência De Trade Marketing - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Somos um grupo generalista com agências especialistas.
  • Não viemos para ser mais um.
  • Viemos para fazer acontecer, sempre.
  • Estamos buscando uma pessoa para atuar com Produção Pleno no núcleo de Villas11.
  • Somos uma agência especializada em trade marketing e aceleração de produtos para empresas de bens de consumo, com foco em aumento de vendas e construção de marcas.
  • Responsabilidades:* Realizar o atendimento ao cliente, bem como o estudo de suas características, levantamento de necessidades e oportunidades.
  • * Responsável pelo processo de produção e implementação de materiais de PDV* Analisar e executar o planejamento geral do evento/ativação.
  • * Realizar cronogramas e checklist para a realização dos projetos* Realizar visitas técnicas para análise de instalações, acessos e acompanhamento de alvarás do espaço.
  • * Solicitar cotações, realizar as negociações, prazos e fechamento com fornecedores, de acordo com a necessidade do cliente.
  • * Contratação de toda a equipe (fornecedores) para o projeto/evento.
  • * Atuar e acompanhar a equipe na montagem e desmontagem do evento e ativação.
  • * Elaborar e controlar todos os custos do projeto/evento/ativação, de acordo com o budget do cliente, através de planilhas pré e pós.
  • REQUISITOSGraduação em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas relacionadas.
  • Experiência com produção; Experiência em produção corporativa, ativação e eventos de marcas; Conhecimento emExcel Avançado; Pacote Office Avançado; Inglês Intermediário.
  • DESEJÁVELExperiência com ações de Trade Marketing e materiais será um diferencial; #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado