Vaga de parceiro

Processamento de fundos - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Principais responsabilidades: Identificar oportunidades de melhoria nas atividades e consequentemente automatizações necessárias; Monitorar e acompanhar a movimentação de cotistas de fundos de investimento; Monitorar e acompanhar o processo de controle de Caixa dos fundos de investimento; Efetuar, monitorar e acompanhar conciliação de movimento de ativo e passivo de fundos.
  • Pré-requisitos: Ensino superior completo ou cursando: Administração, Ciências Contábeis, Engenharia, áreas correlatadas; Conhecimento na área; Conhecimento em renda fixa; Conhecimento em matemática financeira; Conhecimento nos órgãos regulatórios (CVM, Anbima, Bacen etc.
  • ); Excel: avançado.
  • Diferenciais: Certificações (CPA-20, PQO, CFA etc.
  • ); Conhecimento em validação de cotas; Conhecimento em FIDC (Fundo de Investimento em Direitos Creditórios); Softwares da área, como por exemplo: Galgo, Sinqia e Vadu.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado