Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Print/Mail/Scan Production Associate II - Registro / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Atendimento e Suporte Técnico Atendimento aos usuários para suporte em impressoras e multifuncionais.
Diagnóstico e resolução de problemas básicos, como atolamentos, reposição de toner, ajustes de qualidade de impressão e configurações de rede.
Auxílio na instalação de drivers e configuração de impressoras nos computadores dos usuários.
Orientação sobre o uso correto dos equipamentos e funcionalidades avançadas.
2.
Gestão de Chamados Registro, acompanhamento e priorização dos chamados técnicos na ferramenta de atendimento.
Encaminhamento de demandas complexas para suporte de nível superior ou assistência técnica.
Monitoramento do tempo de resposta e solução dos chamados para garantir o cumprimento dos SLAs.
Geração de relatórios sobre volume de chamados, tipos de problemas e tempo de resolução.
3.
Manutenção Preventiva e Monitoramento Verificação periódica do funcionamento das impressoras e multifuncionais.
Controle de suprimentos (toners, papel, peças de reposição) e solicitação de reposição quando necessário.
Apoio na implementação de melhorias para otimizar a disponibilidade e desempenho dos equipamentos.
Requisitos Técnicos: Conhecimento em operação e manutenção básica de impressoras e multifuncionais.
Experiência com sistemas de gestão de chamados e suporte técnico.
Noções de redes e conectividade para troubleshooting básico.
Familiaridade com instalação de drivers e softwares de impressão.
Competências Comportamentais: Organização e capacidade de priorização de tarefas.
Boa comunicação e atendimento ao usuário.
Proatividade na identificação e solução de problemas.
Trabalho em equipe e colaboração com áreas de TI e suporte.
Diferenciais: Experiência com sistemas de monitoramento de impressão.
Conhecimento em contabilização e bilhetagem de impressões.
Certificações em suporte técnico ou impressão gerenciada.
#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.