Vaga de parceiro

Posição Técnica De Segurança Trabalho Jr - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Uma empresa que tem como valor o respeito e que se preocupa com o bem estar de nossos colaboradores.
  • Se faz bem, a gente faz!**RESUMO DA POSIÇÃO****Localização: Rio de Janeiro/RJ****Modalidade**:100% Presencial**Área / BU**:Vendas**Reporte**:Gerente SHE**Alguma pessoa interna mapeada? **Não**Duração**: 7 meses**Propósito da posição**Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo.
  • Em nosso núcleo, temos um ambiente diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.
  • E procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.
  • A Posição Técnica de Segurança Trabalho tem como objetivo principal direcionar todas as ações da área para a Regional de Vendas NNE, fortalecendo a cultura de Saúde e Segurança para nossas pessoas.
  • **O dia a dia.
  • .
  • .
  • **Responsável por executar a melhoria das condições de segurança, saúde ocupacional dos postos de trabalho visando eliminar riscos de acidentes e doenças ocupacionais, bem como trabalhar pró ativamente junto a toda comunidade de vendas Brasil conscientizando-os e os orientando quanto a prevenção e cultura SHERealizar avaliação de todos os postos de trabalho da FV (internos e externos) visando identificar,Controlar e/ou eliminar os riscos à segurança e saúde ocupacional e ao meio ambiente, implementando plano de ação.
  • Estabelecer e manter ativo o SGI - Sistema de gestão Integrada que busque a conformidade com as diretrizes Globais da Nestlé e com a legislação vigente.
  • Aplicar treinamentos e promover a sensibilização de Segurança e Saúde Ocupacional e Meio Ambiente,Investigação, reporte de acidente e controle de indicadores: Liderar as investigações de acidentes ocorridos, envolvendo quantas e quais pessoas forem necessários.
  • **O que vai contribuir para o seu sucesso?**Formação completa - Curso técnico Segurança do trabalho; Conhecimento em investigação e análise de acidente; Domínio das normas regulamentadoras do TEM (NRs); Domínio na elaboração delaudos técnicos e programas da área: PPRA, PPP, PPRPS,LTCAT, etc; Disponibilidade de viagens.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado