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Posição Executiva De Vendas - São Paulo / SP
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Detalhes da Vaga
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Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Uma empresa que tem como valor o respeito e que se preocupa com o bem estar de nossos colaboradores.
Se faz bem, a gente faz!**Localização**:São Paulo/SP**Área / BU**: Vendas / AS Moderno**Reporte**:Gerente de vendas**Temos algum colaborador mapeado: Não****Propósito da posição**Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo.
Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.
Você deverá estabelecer um relacionamento de longo prazo com os clientes, entendendo suas necessidades e garantindo a disponibilidade e visibilidade dos produtos Nestlé no ponto de venda, cumprindo a rotina de vendas, além de garantir a execução das estratégias da companhia buscando rentabilidade e excelência na execução.
**O dia a dia.
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**Gerir e acompanhar a performance do mês (Sell in/ Sell Out), assegurar NCC, faseamento de vendas, DOH, estratégia do 30, 60 e 90 e inovações; Apoiar na implementação do JVC/Plano Comercial, entendendo a necessidade e realidade do cliente, assegurando sua execução.
Assegurar a execução de Mix, Clusterização e Ações Futuras junto a regional; Trazer benchmark para comunidade de Trade Marketing e Trade Canal; Realizar o acompanhamento end2end do cliente (pedidos/carteira, agendamento/entrega, conta corrente, crédito e cobrança); ]Garantir a execução da Política Comercial e manutenção de preços cadastrados no cliente; Entender e atuar sobre os impactos do dia a dia na pesquisa Advantage; Acompanhar a execução junto ao time de NROC com a visão do cliente (visita ao cliente, analise de ruptura e ações promocionais).
Participação nas reuniões com a equipe de Merchandising e Relacionamento próximo à equipe.
**O que vai contribuir para o seu sucesso?**Superior Completo em Administração, Economia e Marketing e áreas correlatas; Inglês (será diferencial); Mindset Digital;Conhecimento do mercado de clientes do canal (será diferencial); Capacidade analítica e de organização; Pacote Office (Excel, PowerPoint, Outlook); Conhecimento SAP/CRM (Desejável); CNH, categoria B.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
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