Vaga de parceiro

Porteiro - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - Recepcionar a todos que entram no hospital pela recepção social, de forma gentil e solícita, se mostrando sempre disponível a ajudar na entrada de clientes.
  • - Direcionar as pessoas à recepção adequada de acordo com sua demanda e abrir a porta do elevador caso o cliente suba para algum setor.
  • - Identificar todos os visitantes e acompanhantes no sistema TASY, conforme setor/acomodação de destino, não se esquecendo de solicitar a identidade ou qualquer documento com foto; - Realizar a baixa no sistema TASY de todos os visitantes e acompanhantes; - Executar atividades correlatas a critério do superior.
  • **Requisitos**:- Ensino médico completo; - Pacote office;- Ter boa comunicação, apresentação pessoal e proatividade; - Disponibilidade para atuar como plantonista.
  • **Benefícios**:Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Vale-transporte

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado