Vaga de parceiro

Polidor De Autos - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O profissional que atuará Pré-venda, realiza atividades que resultam na qualificação do lead, otimizando o processo de entrada e identificação das melhores oportunidades de vendas, para que os vendedores gastem menos tempo e esforço em oportunidades ruins, impactando positivamente as métricas de desempenho e até a receita da empresa.
  • Este profissional terá como objetivo:Entender as dores de cada possível cliente; Saber se a solução atende ao que ele procura/espera; Verificar a possibilidade de concorrência; Reunir informações importantes para a criação da proposta comercial, posteriormente.
  • O trabalho deste profissional consistirá em 3 frentes:Lead Development Representative(LDR)Sales Development Representative(SDR)Business Development Representative(BDR)O LDR compreende captar leads e organizar as listas de leads tanto captados da internet, quanto as compradas de empresas especializadas ou geradas internamente pela própria empresa, para a prospecção.
  • Trata-se de uma etapa anterior à prospecção, com intuito de obter uma lista limpa sem número de telefone inválido por exemplo, completando dados faltantes, acrescentando outros dados relevantes, para tornar a prospecção mais ágil e assertiva.
  • O SDR é a etapa da prospecção propriamente dita, e qualificação de leads.
  • Neste estágio, o objetivo é identificar aqueles que se encaixam no Perfil de Cliente Ideal (ICP) e estão prontos para adquirir a solução.
  • Trata-se de uma abordagem consultiva, para entender quais as necessidades dos leads e como a empresa poderia ajudar.
  • Nesta etapa, também se coleta informações relevantes sobre o lead, que podem apoiar a abordagem comercial como por exemplo se o potencial cliente já trabalha com produto similar.
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  • O BDR, similar ao SDR, faz prospecção porém com uma diferença.
  • Ele trabalha com clientes frios, da seguinte forma:Ligando para pessoas que não demonstraram interesse no produto ou serviço, nem tiveram qualquer relação com a empresa (os chamados, Cold calling); Criando relacionamentos e vendas por meio das redes sociais (Social selling); Se relacionando com pessoas que trocam informações e conhecimentos entre si, principalmente por redes sociais como LinkedIn (o famoso Networking); Ou ainda através de outras listas frias geradas pelos LDRs.
  • O principal objetivo aqui, também é qualificar leads e encontrar as melhores oportunidades de vendas para repassar aos vendedores, mas, como se trata de contatos frios, o profissional deverá estar preparado para ouvir muitos NÃOS.
  • Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.
  • 000,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Participação nos lucros- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno de 8 horas

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado