Vaga de parceiro

Pointer | coordenador de sac - Marechal Deodoro / AL

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Experiência: Experiência prévia em coordenação de equipes de atendimento ao cliente.
  • Vivência com gestão de indicadores de desempenho (KPIs).
  • Atuação anterior em ambientes com foco em melhoria contínua e experiência do cliente.
  • Habilidades comportamentais: Liderança empática e inspiradora.
  • Comunicação clara e objetiva.
  • Visão analítica e foco em solução de problemas.
  • Organização e proatividade.
  • Capacidade de escuta ativa e mediação de conflitos.
  • Coordenar a equipe de atendimento ao cliente, promover a manutenção do ambiente de trabalho organizado e de acordo com os procedimentos vigentes.
  • Treinar novos colaboradores para o desenvolvimento das suas funções de acordo com a as normas estabelecidas pela empresa Dirigir as reuniões referentes aos problemas que os clientes relatam referentes ao nosso produto, passando para a produção os problemas encontrados nos produtos.
  • Auxiliar os analistas junto com os casos a serem resolvidos, Fazer a acompanhamento dos casos em abertos, preparar os indicadores do setor para apresentar mensalmente.
  • Realizar outras tarefas da mesma natureza e mesmo nível de complexidade inerentes ao processo de trabalho.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado