Vaga de parceiro

Pmo project management office - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Estamos buscando um(a) Profissional PMO para integrar a equipe e auxiliar na estruturação e governança de projetos de área Banking.
  • Será responsável por apoiar e execução de projetos, garantindo o entendimento de escopo, cumprimento de prazos e qualidade, além de fornecer análises e relatórios de performance.
  • Aqui na Cadmus, nosso valor People First nos inspira a criar um ambiente onde cada pessoa se sinta acolhida, respeitada e valorizada.
  • Acreditamos na importância de construir um espaço inclusivo, onde todos possam se sentir à vontade para contribuir com suas perspectivas únicas.
  • Responsabilidades:Coordenar e monitorar os projetos da empresa, garantindo que cumpram os prazos, custos e qualidade estabelecida.
  • Criar e atualizar relatórios de status de projetos e indicadores de desempenho (KPI´s).
  • Definir e implementar metodologias de gestão de projetos, garantindo padronizações.
  • Auxiliar os gerentes de projetos na identificação de riscos e desenvolvimento de planos de mitigação.
  • Garantir a comunicação eficaz entre as partes envolvidas nos projetos (stakeholders, equipes, fornecedores).
  • Implementar e manter ferramentas e sistema de gestão de projetos.
  • Propor e praticar melhorias contínuas no processo de gestão de projetos.
  • Requisitos:Experiência prévia como PMO ou em cargos de gestão de projetos.
  • Graduação completa em sistemas de informação, engenharia ou áreas correlatadas.
  • Conhecimento em Office, especialmente Excel e PowerPoint.
  • Vivência na área de tecnologia.
  • Gestão de Projetos: sólido conhecimento de metodologias de gestão de projetos.
  • Ferramentas de Gestão de Projetos.
  • Análise de Dados: capacidade de trabalhar com indicadores de desempenho (KPI´s), relatórios e análise de dados para fornecer insights sobre o andamento dos projetos.
  • Documentação e governança de Projetos: habilidade na criação de documentos e relatórios como plano de projetos, relatórios de progresso, dashboards e atas de reunião.
  • Gestão de Riscos: conhecimento sobre técnicas e ferramentas para análise e gestão de risco em projetos.
  • Comunicação, liderança, resolução de problemas, organização e gestão de tempo.
  • Empatia, inteligência emocional, trabalho em equipe e adaptabilidade.
  • Full presencial.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado