Vaga de parceiro

Planejamento - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Foco: Experience, live mkt e um pouco de conhecimento em digital e ATL.
  • ****Descrição da Função**:Responsável por gerenciar as ações do dia-a-dia e os processos relacionados à definição do planejamento mercadológico e estratégia de comunicação para o cliente.
  • Ser fonte de informação, gerar insight criativo e entender profundamente os setores onde atuam seus clientes, analisando o mercado e pesquisando o consumidor.
  • O Planejador também define os caminhos conceituais possíveis, relevantes e eficientes no cenário ideal.
  • É um facilitador criativo: definição de caminhos conceituais possíveis, relevantes e eficientes no contato com consumidores e stakeholders internos e externos.
  • **Responsabilidades Principais**:- Analisar informações e dados; - Pesquisar consumidor estakeholders; - Diagnosticar cenário;- Recomendar estratégia; - Gerar insight criativo;- Consolidar planejamento estratégico; - Realizar briefing paracriação, mídia e parceiros de comunicação; - Integrar ferramentas de comunicação; - Acompanhar processo criativo; - Fomatar consumer journey e pensar no planejamento de canais; - Responsável pela elaboração de apresentações internas e para clientes; - Mensurar resultados;- Responsabilidade sobre os produtos de fidelização; - Ser fonte de informação e entender profundamente os setores onde atuam seus clientes; - Pró-atividade nas propostas de projetos diferenciados, não solicitados, a partir de oportunidades de mercado; - Follow-up / cumprimento de prazos.
  • **Competências Pessoais**:- Multidisciplinar (pq nossas entregas vão de eventos, promos à campanhas, conteúdos, séries, etc); - Habilidade em comunicação; - Gerenciamento/liderança/trabalho em equipe; - Poder de concentração e análise; - Criatividade e habilidade de síntese; - Interesse por leitura e excelente comunicação escrita; - Habilidade de comunicação interpessoal e argumentação; - Capacidade de conduzirraciocínio linear a partir das análises; - Capacidade de buscar falhas em raciocínios.
  • - Gostar de compreender o ser humano; - Saber escutar; surpreender, ir além do óbvio.
  • **Competências Técnicas**:- Graduado em Publicidade/Comunicação/Marketing; - Conhecimento holísticodas ferramentas de comunicação; - Profundo conhecimento de técnicas de pesquisa; - Domínio do MS Office;- Domínio de Keynote - Macbook; - Dominio de ferramentasde dados, como: Stilingue, Winnin.
  • .
  • .

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado