Vaga de parceiro

Pl It Analyst - Sorocaba / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - Fornece orientação para projetos de tecnologia local e recomenda as melhores opções técnicas, cronogramas, escopo e custos.
  • - Responsável pela infraestrutura de voz e dados no local.
  • - Mantém o funcionamento ideal da sala de computadores e dos dispositivos nela alojados por meio de manutenção e configurações.
  • - Responsável pela configuração, administração e manutenção do servidor.
  • - Comunicar, orientar e implementar software de engenharia com grupos de suporte globais.
  • - Fornecer suporte de segundo nível ao usuário para incidentes que exigem resolução local e não podem ser resolvidos pelo Service Desk.
  • - Fornecer suporte prático para implementações globais de projetos de TI e executar diversas tarefas relacionadas ao trabalho, conforme designado.
  • - Colaborar com os grupos de suporte global da empresa para resolver problemas de tecnologia do usuário final.
  • - Dar suporte à instalação/configuração de hardware e software de acordo com as políticas corporativas e conforme projetado pela equipe do usuário final.
  • - Proporcionar satisfação ao cliente ao lidar com ordens de serviço com comunicação eficiente, documentação e pontualidade.
  • - Gerenciar programas de substituição de PC e trocas de emergência.
  • - Manter a máxima confidencialidade em todas as conversas, documentos, correspondências, registros de pesquisas, informações, dados, etc.
  • - Auxiliar no gerenciamento de ativos de todos os dispositivos do usuário final e gerenciar o nível de estoque de equipamentos sobressalentes.
  • - Mantenha seu supervisor/administrador de TI da LATAM informado sobre o status da infraestrutura local.
  • - Apoiar a equipe de serviço da plataforma para operação de backup local de acordo com as políticas corporativas- Quaisquer responsabilidades adicionais atribuídas pelo líder LATAM, conforme necessário.
  • **QUALIFICAÇÕES****Qualificações mínimas de trabalho**:- Mínimo de 3 anos de experiência na implementação do sistema operacional desktop MS Windows.
  • - Mínimo de 3 anos de experiência em LANDesk, SCCM (ou outras ferramentas de distribuição de software).
  • - Mínimo de 2 anos de experiência em gerenciamento de dispositivos móveis.
  • - Forte experiência em implantação e suporte de sistemas operacionais Windows Server.
  • - Sólidos conhecimentos dos princípios da infraestrutura de redes de Voz e Dados.
  • - Princípios operacionais sólidos da sala de informática.
  • - Desejável - Cursos Cisco CCNA- Certificação ITIL v3 desejável.
  • - ISO/IEC 9001 e 27001 Conhecimento desejável.
  • Princípios sólidos de gerenciamento de projetos do PMI**Competências Técnicas/Funcionais**- **Implantação do sistema operacional Windows.
  • **:- Administração, acompanhamento e implantação de projetos de TI- Objetos de Diretiva de Grupo (GPOs) relacionados à área de trabalho.
  • - Experiência em sistema operacional Windows Server.
  • - Scripts com PowerShell e VBScript.
  • - Conhecimento de Infraestrutura de Sala de Informática- Conhecimento das tecnologias Cisco para redes LAN WAN WLAN- A experiência no uso de sistemas ITSM como o ServiceNow é uma vantagem.
  • Gerenciamento e Administração de projetos de TI relacionados à infraestrutura e aplicações de usuário final**EDUCAÇÃO E CERTIFICAÇÕES**- Bacharelado em Ciência da Computação, Engenharia de Sistemas, experiência equivalente ou carreira relacionada- Inglês - Intermediário / Avançado

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado