Vaga de parceiro

Pessoa técnico segurança trabalho pl - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Possuir conhecimento no sistema de Gestão RM- TOTVS.
  • Participar da execução a implementação do PGR - Programa de Gerenciamento de Riscos, por meio de levantamentos ambientais, identificando os riscos; físicos, químicos, biológicos, ergonômicos e de acidentes; Fazer cumprir as normas e legislação relacionada a Segurança do Trabalho de acordo com aspectos legais, atuando nos processos de qualidade, por meio de documentos e registros, atendendo as especificações das acreditações JCI - Joint Commission Internacional e ONA - Organização Nacional de Acreditação; Atuar junto a CIPA - Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, efetuando o processo eleitoral, treinamentos, reuniões mensais, campanhas, atualização dos mapas de riscos e SIPAT- Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho e documentos e registros relacionados a legislação; Controlar os EPI - Equipamentos de Proteção Individual, por meio de análise de riscos e atividades desenvolvidas, indicando os equipamentos adequados, testando e aprovando os equipamentos de proteção, treinando e fiscalizando quanto a utilização, sinalizando os setores onde é obrigatório a utilização dos EPIs.
  • Atuar também na aplicação de EPC - Equipamentos de Proteção Coletiva, na implantação, fiscalização, testes e registros quando necessário; Fiscalizar e instruir os colaboradores e os terceiros em relação às normas de segurança e prevenção de acidentes do trabalho, utilizando check list específicos, análise de documentos, treinamentos de integração, treinamentos específicos, diálogos de segurança do trabalho, ordens de serviço, permissões de trabalho seguro; Orientar e coordenar o sistema de segurança do trabalho, investigando riscos e causas de acidentes, analisando esquemas de prevenção; Inspecionar locais, instalações e equipamentos e determinar fatores de riscos de acidentes; Propor normas e dispositivos de segurança, sugerindo eventuais modificações nos equipamentos e instalações e verificando sua observância, para prevenir acidentes; Comunicar os resultados de suas inspeções, elaborando relatórios; Investigar acidentes ocorridos, examinando as condições da ocorrência, para identificar suas causas; propor as providências cabíveis e elaborar estatísticas de acidentes.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado