Vaga de parceiro

PESSOA TECNICA LABORATORIO SAUDE (OSASCO/SP) - Osasco / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Preparar reagentes, peças e outros materiais necessários para experimentos; Realizar calibração de equipamentos para assegurar a qualidade dos resultados; Aplicar procedimentos adequados de descarte e segregação de resíduos gerados no laboratório; Realizar a lista de compra dos insumos necessários para as aulas.
  • Requirements and skills- Ensino Técnico/Graduação cursando ou completa na área da saúde como: Odontologia; Biomedicina, Nutrição; Enfermagem; Análises clínicas etc.
  • - Disponibilidade para atuar de 2ª a 6ª feira das 16:00 às 22:15 com 15 minutos de intervalo (horário a combinar com o gestor) - Residir na região de Osasco - Experiência prévia na área de laboratório de análises clínicas - Habilidade de trabalho em equipe - Comunicação clara e objetiva - Organização e planejamento - Proatividade - Flexibilidade para lidar com diferentes situações e demandas - Conhecimento em normas de biossegurança e boas práticas laboratoriais Additional informationO que você pode esperar da gente? Assistência médica e odontológica Vale transporte Vale Alimentação Dentre outros benefícios.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado