Vaga de parceiro

Pessoa Tech Recruiter Pl - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Sempre centrado no que é melhor para a felicidade e saúde dos animais de estimação.
  • A Petlove já é a maior empresa de tecnologia na indústria pet do Brasil.
  • Recentemente, adicionamos ao nosso portfólio empresas estratégicas como DogHero, VetSmart, Vetus e Porto.
  • Pet para animais de estimação, a fim de perseguir nossa visão de criar o maior ecossistema de animais de estimação do Brasil.
  • Temos muito orgulho de já ter atendido mais de 5 milhões de clientes em todo o país, mas ainda estamos famintos pelo que vem por aí (o Brasil tem mais de 48 milhões de domicílios com animais de estimação).
  • Se você está procurando uma oportunidade única na vida, adora tecnologia e é realmente apaixonado por animais de estimação, somos perfeitos um para o outro!*Responsabilidades e atribuições*Estamos em uma jornada para melhorar a vida, o bem estar e a felicidade dos pets.
  • Para essa jornada, precisamos de um time excepcional, alinhado e com autonomia para criar, executar e desenvolver.
  • E para nos ajudar na construção desse time, estamos buscando uma Pessoa Recrutadora, com principal foco de atuação no recrutamento do nosso time de Tecnologia, Dados, Design e Produto; além de outras vagas.
  • *Desenvolver e/ ou aplicar estratégias de atração e seleção para diferentes vagas de Tecnologia, Dados, Produto e Design; - Conduzir reuniões de alinhamento de perfil com gestores; - Conduzir o processo derecrutamento end to end; - Apoiar e/trazer soluções para os processos de Employer Branding e Talent Acquisition; - Dar suporte à diversosgestores nos temas relacionados a Talent Acquisition; - Participar de Feiras de Emprego; - Participar da conduçãode Recrutamento & Seleção para Programas de Estagiários e Trainees; - Apoiar e/trazer soluções para condução de processos seletivos mais inclusivos e diversos.
  • *Requisitos e qualificações*Experiência com recrutamento focado em times de tecnologia (desenvolvedores, DevOps e cientista de dados), Produto (PM, UX e etc).
  • Domínio de ferramentas como Recruiter LinkedIn, ATS Gupy.
  • Recrutamento em todos os níveis (analistas, Heads e Gerentes).
  • *Informações adicionais**O que nós oferecemos: **Assistência médica e odontológica 100% custeada pela empresa; - Assistência médica veterinária para seu melhor amigo (pet); - Cartão Swile (Vee Benefícios) para Refeição/ Alimentação; - Auxílio Home office;- Total Pass/ Gympass - Plataforma especial que conecta você a uma rede de parceiros para atividades físicas e bem-estar- Zenklub - Plataforma para cuidado da saúde mental e orientação psicológica online- Day-off de aniversário; - Ambiente descontraído e dinâmico; - Desconto na compra de produtos no site; - Créditos na DogHero;- Créditos no site da Petlove no mês do aniversário; - PLR - Atrelado a metas;- Todos Sócios; - Seguro de vida;- Convênio farmácia Golden Farma; - Licença PETernidade - 2 dias para adoção comprovada de Pet; - E claro, somos Pet Friendly.
  • Pets são muito bem vindos no escritório (no momento, por conta da pandemia, estamos trabalhando de forma remota, mas amamos ver os pets passando nas telas)!Na Petlove, nós não apenas aceitamos a diferença, mas também a celebramos e valorizamos as visões diferentes das pessoas que compõem nossa Matilha.
  • Nos orgulhamos em ser uma empresa que oferece um ambiente de oportunidades iguais, independente de gênero, orientação sexual, cor, religião, deficiência e qualquer tipo de status.
  • Tipo de vaga: Tempo Integral

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado