Vaga de parceiro

Pessoa supervisor(a) de mídia - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Sólida experiência em operações de mídia On e Off; Experiência em plano tático de Mídia; Conhecimento de plataformas de digital, como Google e Facebook; Conhecimento em ferramentas de pesquisa TGI, Comscore, Monitor, etc; Responsável por todo o processo de planos táticos, planejamento de canais e integração da análise pós-compra com o time de dados e otimizações de KPI s de mídia; Responsável por manter o funcionamento de toda campanha, sendo proativo em trazer soluções para manter níveis mais altos de qualidade nas entregas e comprometimento de prazos; Desenvolvimento de planos táticos de mídia de campanhas multicanal; Veiculação de Campanhas; Operação Digital e Off-line da campanha; Analisar e detalhar reports; Gerir junto aos assistentes os processos financeiros pertinentes à área de Mídia (como emissão de PI, controles de PO, NFs de veículos, etc); Desenvolvimento de relatórios de campanhas com análise quantitativa e qualitativa de dados e análises das ações de mídia da concorrência; Interface com parceiros, veículos e equipe interna no dia a dia, além dos clientes, inclusive com times globais de operação;

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado