Vaga de parceiro

Pessoa Orientadora De Recepção - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • E ao somarmos essas visões, vemos os desafios que temos de outros ângulos trazendo novas respostas para as velhas perguntas, e ajudando a fazer novas perguntas.
  • É dessa forma que a inovação está sempre presente, de uma forma prática, funcional e que melhora a vida das pessoas.
  • E assim vamos engrandecendo o nosso jeito de ser BP.
  • Main responsibilitiesRecepcionar e atender com cortesia; Fornecer informações sobre o direcionamento do atendimento; Apoiar e garantir um fluxo de circulação de pessoas de forma adequada, organizando as filas de atendimento nas recepções; Auxiliar e/ou acionar apoio aos clientes com dificuldades de locomoção, por meio de cadeira de rodas, acompanhando até a área de destino com apoio técnico quando identificada a necessidade; Imputar dados em sistemas de gestão hospitalar ou planilhas quando necessário; Realizar notificações diante do conhecimento de falhas processuais que impactam no atendimento ao cliente ou execução do processo conforme acordos documentados entre áreas descritos; Zelar pelas áreas do hospital, mediante a comunicação de incidentes, acionando a higienização quando necessário, solicitando apoio à liderança; Conhecer e utilizar os procedimentos de controle operacional de Meio Ambiente, aplicáveis a sua área, especificamente os de gestão de resíduos, de efluentes líquidos, emissões atmosféricas e recursos naturais buscando sua conformidade e promovendo junto a todas as áreas correlacionadas o entendimento e aplicação das rotinas, contribuindo para o atendimento dos objetivos ambientais estabelecidos; Conhecer e apoiar a situações de emergência através da realização e/ou participação de simulados, quando aplicável.
  • Requirements and skillsCarga Horária: 6x1 - 16h as 22h00 36hs - 180hs - Folgas Conforme Escala - PresencialO que oferecemos?Vale TransporteVale AlimentaçãoRefeitório no localAssistência MédicaAssistência OdontológicaAuxílio CrecheTotal Pass: Uma plataforma de benefícios que dá acesso a academias e estúdios de diversas modalidades para o colaborador e dependentes.
  • Viva 365: Ações e programas no âmbito das 5 saúdes - emocional, intelectual, físico, social e financeiro.
  • Tais como: Programas de saúde da mulher (acompanhamento de gestantes e planejamento familiar), ações de ergonomia e ginástica laboral, parceria SESC Programação Bem-Estar, espaço do colaborador, corrida e caminhada.
  • PAP (Programa de Apoio Pessoal)- canal de comunicação formado por uma ampla equipe de especialistas (psicólogos, assistentes sociais, advogados, pedagogos, nutricionistas, fisioterapeutas, educadores físicos, consultores financeiros e pet consultores).
  • Núcleo de Saúde do Colaborador- serviço de telemedicina, pronto atendimento e agendamentos exclusivo para colaboradores com médicos generalistas, psicólogos, fisioterapeutas e acupuntura dentro da BP.
  • Dia do profissional da saúde: 12 de Maio é considerado feriado para a categoria, colaboradores que trabalharem nesta data terão direito a compensação conforme critérios definidos em Convenção Coletiva.
  • Convênios e parcerias: Parceria com estabelecimentos de diversos segmentos para desconto, acesse a lista atualizada no Workplace, nosso canal de comunicação interna.
  • Additional informationEnsino Médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente e/ou recepção; Conhecimento básico do Pacote Office.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado