Vaga de parceiro

Pessoa Gerente Gestão De Clientes - Aracaju / SE

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Nascemos em 2017 com esse compromisso.
  • Desde então, estamos presentes em 39 municípios, com mais de 2,5 mil colaboradores, 6 milhões de clientes e o propósito de atuar da melhor forma para levar saneamento às populações atendidas, ajudando o país a alcançar a universalização dos serviços de água e esgoto.
  • O saneamento básico no Brasil está no momento de transformação e marcado por novos projetos de expansão.
  • Para o nosso time, buscamos pessoas protagonistas e dispostas a inovar, atuando como agentes transformadores em prol do nosso objetivo.
  • Alinhado ao nosso DNA, queremos promover um ambiente de trabalho sustentável, desenvolvedor e seguro.
  • **Local de Atuação**: Aracaju, Sergipe**Responsabilidades e atribuições**- Garantir a excelência de execução na prestação de serviços buscando o aumento da Satisfação do Cliente bem como da Receita e EBITDA da Unidade de Negócios; - Gerenciar a estrutura,incluindo Gestão da Receita e Faturamento, Serviços Comerciais e Relacionamento com Clientes; - Apoiar as Regionais naexecução dos processos locais de Relacionamento com Clientes; - Garantir a padronização do modelo de gestão e execução em toda as áreas de Clientes; - Definir, implantar e acompanhar metas, KPIs e planos de ação para superação de resultados e recuperação de desvios; - Gerenciar a execução do ciclo de Faturamento fim a fim, do planejamento da leitura ao fechamento da receita, garantindo que os clientes sejam faturados de forma precisa; - Identificar oportunidades de captação de novos clientes, correções de cadastro e de melhorias de medição e leitura; - Garantir a produtividade e eficácia das ações do time de Campo, tanto nas ações de suspensão e religação de inadimplentes quanto na identificação, via fiscalização de falhas e irregularidades que gerem perda de receita para a companhia; - Gerir os canais de atendimento, em especial as Lojas, e atuar no entendimento das causas de reclamação de clientes, buscando a melhoria constante dos processos, da produtividade e da resolutividade; - Gerir, de forma diferenciada, a carteira de Grandes Clientes - garantindo o atendimento das necessidades do Cliente e a entrega diferenciada de valor tanto para o Cliente quanto para a Companhia; - Garantir a consistência da experiência do cliente em todos os pontos de contato, em alinhamento constante com as áreas de Clientes e comunicação da Holding e demais empresas do grupo; - Atuar como Voz do Cliente dentro da Iguá, dando visibilidade das principais "dores" percebidas nos contatos com o cliente; - Monitorar as tendências do mercado e as necessidades dos clientes, adaptando a estratégia de relacionamento com o cliente de acordo; - Gerir as áreas e equipes sob sua responsabilidade, garantindo a correta administração de recursos financeiros, administrativos e de pessoal.
  • - Disseminar a cultura e valores da empresa; Promover e estimular a formação, o treinamento e o aperfeiçoamento da equipe; **Requisitos e qualificações**Ensino superior completoExperiência em gestão de equipes comerciais e de campo; Desejável experiência preferencialmente no setor de utilities.
  • CNH B definitivaGestão de Contratos**Informações adicionais**Salário compatível com o mercado; Seguro de Vida;Plano de Saúde extensivo aos dependentes; Plano odontológico extensivo aos dependentes; Vale alimentação;Rede de benefícios e descontos; Serviço de telemedicina;Programa de incentivo a curto prazo**Há 7 anos nascemos com um desejo**:Ser a MELHOR empresa de saneamento PARA o Brasil.
  • **:Desde então, somos uma das principais empresas do setor no país, está presente em 27 municípios, de seis estados brasileiros - Alagoas, Mato Grosso, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo - com 16 operações que beneficiam 3 milhões de pessoas, por intermédio de concessões e de parcerias público-privadas.
  • Atuamos com o forte propósito de proporcionar qualidade de vida e saúde à população atendida por meio de um serviço de qualidade na distribuição de água e de coleta, afastamento e tratamento de esgoto.
  • Em 2024, fomos eleita pelo 7º ano consecutivo uma ótima empresa para se trabalhar pela consultoria Grate Place to Work (GPTW).
  • Mais do que uma atividade empresarial, encaramos a universalização do saneamento básico como um compromisso de larga escala com a vida, as pessoas, o meio ambiente, os parceiros e o desenvolvimento sustentável do Brasil.
  • O nosso jeito de ser é marcado pelo DNA inovador que proporciona um ambiente acolhedor, respeitoso e de muitos aprendizados, gerando grande impacto na sociedade.
  • Já somos mais de **2.
  • 500 colaboradores** e estamos expandindo em um ritmo acelerado e com perspectiva para muito mais!Você alguma vez já se perguntou sobre seu propósito e qual história quer escrever para a sua vida e carreira? Sempre sonhou em ter papel pro

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado