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Pessoa Gerente Executivo Pricing - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga
Escolaridade
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Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
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O que você irá fazer
Como pessoa Gerente Executiva de Pricing você vai elevar receitas, otimizar custos de pontos e acelerar a maturidade digital do time de Revenue Management.
Liderará as frentes de Pricing e do Financial MIS dedicado, promovendo insights de alto valor e gerindo uma equipe de excelência.
Todas nossas vagas abertas são para todas as pessoas independente de gênero, idade, etnia, raça, orientação sexual ou deficiência.
Responsabilidades e atribuições: Definir framework de pricing dinâmico e segmentado para resgate de pontos e ofertas comerciais.
Modelar cenários de elasticidade e simular impactos financeiros para maximizar receita líquida e margem contributiva.
Estabelecer políticas de desconto e promoções alinhadas a objetivos de market share e rentabilidade.
Projetar e operacionalizar um MIS financeiro sob medida para Revenue Management, com ETL robusto e controles de qualidade.
Desenvolver dashboards estratégicos (Power BI/Tableau) e relatórios automatizados para monitorar: - Receita incremental e margem de contribuição - Custo de pontos e break-even - Forecast x Realizado financeiro Gerar análises preditivas e ad hoc para suportar decisões de longo prazo.
Identificar oportunidades de otimização de custos de pontos e processos manuais.
Implementar automações de ETL e reporting para reduzir retrabalho e acelerar ciclos de decisão.
Monitorar KPIs de eficiência (tempo de análise, erros de dados).
Fomentar cultura data-driven e digital: promover uso de ferramentas de BI, machine learning e automação.
Liderar projetos de integração de novas fontes de dados (API de parceiros, big data).
Avaliar e incorporar soluções de automação de pricing e AI.
Gerir e desenvolver time multifuncional (Pricing Analysts, Data Engineers, BI Developers).
Definir OKRs, acompanhar resultados e promover feedback contínuo.
Atrair talentos e incentivar capacitação.
Estabelecer processos e melhores práticas de revenue management e MIS financeiro.
Articular com áreas de Marketing, CRM, Analytics, Comercial, TI e Financeiro para alinhamento estratégico.
Apresentar resultados e recomendações à Diretoria.
Requisitos e qualificações: Formação Graduação em Economia, Administração, Engenharia, estatística ou áreas correlatas.
MBA desejável.
Experiência 5 anos em Pricing/Revenue Management com foco em MIS financeiro, de preferência em loyalty ou e-commerce Conhecimento em Excel no nível avançado, SQL, Power BI/Tableau, ETL, modelagem de dados financeiros e técnicas de forecast.
O que oferecemos? Alelo Alimentação e Alelo Refeição; Benefícios de mobilidade para modelo de trabalho híbrido (Vale Transporte, Reembolso de fretado, Vale combustível e Pedágio); Alelo Cultura; Previdência Privada; PPR; Assistência Médica e Odontológica Bradesco Saúde; Auxílio creche/babá; Zenklub; Gympass/Wellhub; Seguro de Vida; Premiações com Pontos Livelo, além de descontos em nossos produtos; Incentivo Educação (pós-graduação, MBA e cursos de inglês) após 1 ano de empresa; Day Off para o colaborador no mês do aniversário e meio day off no aniversário do filho(a); Happy Friday (nas sextas-feiras saímos 1h mais cedo) e Summer Dreams (e nas sextas-feiras de verão, 4h mais cedo); Espaço massagem, manicure e barbearia; Cafés e frutas no escritório; Programa de Reconhecimento; Ambiente de trabalho criativo, desafiador e descontraído reconhecido como uma das melhores empresas para se trabalhar pela GPTW 2024.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Período comercial
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