Vaga de parceiro

Pessoa gerente de projetos - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Desejável: Pós-graduação ou MBA em áreas como Gestão de Projetos, Marketing Digital, Tecnologia ou Inteligência de Dados.
  • Experiência Profissional: Experiência comprovada em gerenciamento de projetos, preferencialmente na área de dados, tecnologia ou publicidade.
  • Experiência em metodologias ágeis (Scrum, Kanban, etc.
  • ), com vivência em equipes de tecnologia e dados.
  • Gestão de equipes multidisciplinares, colaborando com desenvolvedores, designers, analistas de dados, entre outros.
  • Experiência com ferramentas de gestão de projetos, como Jira, Trello, Asana, ou similares.
  • Desejável: Experiência com plataformas de dados em nuvem, como AWS, Google Cloud, Microsoft Azure, etc.
  • Vivência em projetos de transformação digital, implementando soluções tecnológicas para otimização de campanhas publicitárias.
  • Habilidades Técnicas: Conhecimento básico de ferramentas de dados: como SQL, ETL, ou ferramentas de visualização como Power BI, Looker, etc.
  • Compreensão de tecnologias de marketing digital, como automação de marketing, plataformas de CRM, e análise de dados de mídia (Facebook Ads, Google Ads, etc.
  • ).
  • Noções de infraestrutura de TI e segurança de dados.
  • Gestão de cronogramas e orçamentos de projetos.
  • Desejável: Certificação em Gestão de Projetos (PMP, Scrum Master, etc.
  • ).
  • Certificação em Google Analytics 4, Google Ads, Meta Blueprint ou outras plataformas de marketing digital.
  • Habilidades Interpessoais e Comportamentais: Boa comunicação verbal e escrita.
  • Capacidade de lidar com múltiplos projetos ao mesmo tempo.
  • Capacidade de resolução de conflitos e tomada de decisão.
  • Habilidade em negociação com clientes e fornecedores.
  • Visão estratégica, alinhando as iniciativas de dados e tecnologia com os objetivos de negócios da agência.
  • Desejável: Capacidade de lidar com ambientes dinâmicos e mudanças rápidas, comuns em agências de publicidade.
  • Pensamento criativo para aplicar soluções tecnológicas inovadoras aos desafios de marketing.
  • Gerir de forma ágil o portfólio de projetos de times de dados e tecnologia em parceria com as lideranças da área; Proporcionar as melhores condições de trabalho possíveis aos times, através da organização do backlog, acompanhamento das execuções, correções de rota e feedback recorrente; Trabalhar em colaboração com as demais áreas da agência, para entender os objetivos, metas e necessidades dos clientes; Participar de projetos de consultoria, de desenvolvimento de produtos de dados e elaboração de propostas comerciais; Definir cronogramas, objetivos e entregáveis claros; Garantir alocação eficiente de recursos de acordo com as especificidades técnicas de cada projeto; Identificar, avaliar e mitigar riscos técnicos e operacionais; Manter todos os envolvidos atualizados sobre o progresso e mudanças nos projetos; Assegurar que as entregas atendam aos padrões de qualidade e conformidade regulatória; Cumprir prazos estipulados e ajustar planos conforme necessário; Incentivar soluções inovadores e a melhoria continua dos processos;

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado